Amarildo fecha apoio de oito vereadores e confirma sua pré-candidatura em São João Batista

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, fechou apoio dos 08 vereadores e confirmou que será o candidato do grupo a prefeito da nossa cidade. O gestor recebeu o apoio à sua candidatura de todos os vereadores da sua base, Luiz Everton, Dezinho, Uira, Cristina, Rui, Renato, Louro, Aguiar e mais um suplente de vereador Chico de Nhozinho, que assumiu por quase 04 anos. Com isso, o prefeito vai ser o candidato do grupo e vai disputar a sua reeleição em São João Batista.

Uma reunião na última quarta-feira, com todos vereadores da base aliada, definiu a indicação da pré-candidatura do atual gestor Amarildo Pinheiro como único e natural nome à reeleição nas eleições 2016. Convite este mais  uma vez feito pelo grupo G-9 ao prefeito que aceitou o desafio e por tal, teve do mesmo a resposta que sim. No mesmo rumo, o grupo deixou o prefeito a vontade pra escolher um vice, que poderia e como deve, vir de um nome com densidade eleitoral fora do grupo, em somar essa adesão e criar musculatura política em disputa com perspectiva de vitória.

Neste assunto, o prefeito informou ao blog que já está trabalhando nos bastidores, e ao que parece deverá agregar um bom nome num acordo político e tentar buscar a vitória, como se sabe, não está fácil pra ninguém e ainda indefinida no momento. ‘Sendo assim, estaremos reunindo nossos aliados sem mandato, dispostos a irem pro embate e preparar uma convenção forte’, afirmou Amarildo.

Apesar de ser o nome do grupo, o prefeito disse que deixou os vereadores a vontade para lançarem seus nomes para a disputa, porém eles mesmo acharam conveniente que o prefeito dispute a eleição. Amarildo, além de a maioria absoluta na Câmara, tem grandes nomes como pré-candidatos a vereador como Israel Melonio, Maru, Ivaldo, Marcal, Claudia Gomes, Adó, Jorge Baduca, Domingos Araujo, Tinhor, Ana Marcia, Evandro, Mocinha, Zé de Beija, Mateus, Denis Abreu, Serra Policial, Lucinha, Tales, Satiro, Fábio Marley, Gato Dominici, Felix e outros.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

28 respostas para “Amarildo fecha apoio de oito vereadores e confirma sua pré-candidatura em São João Batista”

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, COITADOS! Se tivessem com prestígio no município, acho que chamariam esse ladrao de Deus e eles de anjinhos do Senhor. Vocês precisam se tocar, a festa já acabou!

  2. Só me resta rir muito, riririririririririririririririikikikikikikikikikikikkikikikikakakakakakakakahehehehehehehehehehehehehhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhihuhukkkkkkkkkkkkkkkhehehehehehehehehehhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhihuhukkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Amarildo,vc pode vir até com Brasília inteirinha,aqui tu não ganha mais.O povo vai pegar o dinheiro que tu com certeza vai querer comprar voto,mas não vai votar.Chega de miséria em SJB,pois corrupção sempre vai existir em todo lugar e com todo político,mas MISÉRIA como estamos passando não dá mais.Te espelha no prefeito de Olinda Nova que ta trabalhando,que seja antes da eleição, mas ta, tu só fica é gastando o dinheiro público em São Luís e com a tua família, enquanto isso tua cidade tá só buraco,falta de um tudo nas escolas,funcionários atrasados e desvalorizados,falta de segurança dentre outras coisas.Te enxerga Amarildo, tu acha que SJB e uma mina de dinheiro p encher teu bolso?

    1. Mas queridos comentaristas acima vocês, querem o que? O Amarildo vai pra reeleição e vai ganhar,porque ele só não presta pra quem não quer trabalhar só ganhar o dinheiro,Amaral e forte politico, amigo,ele só não presta pra vocês, que são gigolô de políticos

  4. Mas queridos comentaristas acima vocês, querem o que? O Amarildo vai pra reeleição e vai ganhar,porque ele só não presta pra quem não quer trabalhar só ganhar o dinheiro,Amaral e forte politico, amigo,ele só não presta pra vocês, que são gigolô de políticos

    1. Sempre conheci Amarildo ajudando as pessoas de São João,temos que tirar o chapéu, to fo o Pais está passando por uma crise,e o nosso prefeito já nos deu até o nosso piso onde o governador ainda não deu ao professores, ele vai ganhar de novo,porque esses que estão QS querendo colocar alguém pensando que vai mandar,pai filho e espírito santo pode tirar o cavalo da chuva

  5. Mas queridos comentaristas acima vocês, querem o que? O Amarildo vai pra reeleição e vai ganhar,porque ele só não presta pra quem não quer trabalhar só ganhar o dinheiro,Amaral e forte politico, amigo,ele só não presta pra vocês, que são gigolô de políticos

  6. Triste é ler um comentário desse, ele só fez o que a lei obriga a fazer nós temos direto você pelo comentário acredito ser professora com certeza é uma dessas que odeia trabalhar só vive com uma bolsa debaixo do braço querendo dar uma de abestada ou com certeza era da folha fantasma não falo do prefeito e sim dos corruptos dos vereadores principalmente o presidente da câmara que se diz professor e até a filha que mora em São Luiz ganha do fundeb.

  7. Prezado Prefeito Amarildo, gostaria de saber o valor dos voto qui você estar mandando o tal do pré-candidato a vereador A dó compra, e quanto custou a compra dos vereadores.

  8. Gostaria de fazer um apelo ao nossos conterrâneos de São João Batista, qui visite a nossa Cidade, antes que Prefeito Amarildo termine de destruir o pouco que ainda resta?

  9. Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, Amaral de novo, taca nesses recalcados é Amaral de novo………..

  10. Klkkklkll..olha os candidatos pesados:Claudia gomes?quem é essa?kkkkkkk,Marçal?o famoso lânpida?ta na hora de trocar a lânpida Marçal?esse é mais analfabeto que maria Raimunda de são Vicente.Quem mais..domingos Araújo,baduca,lucinha,e FÁBIO MARLEYkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkllll

  11. Amarildo gastar dinheiro com a família pode ate gastar mas aonde ele torra mais e sem pena é na zero um.meu amigo la é so de 50 mil pra cima e o povo lascadinhoooo

  12. A resposta não foi da Justiça por causa dela está toda corrompida,mais nos eleitores vamos dar a resposta na urna!!!voces que são chacotas de Amarildo vão tudo sair esses vereadores estão só pra comer dinheiro,eu comheço cada um na palma da minha mão,e digo mais daqui no final da eleição todos vão pular para o outro barco,esses vereadores gostam é de dinheiro e só estão contigo Pq seus familiares estão empregados na prefeitura,o próximo que entrar irá tirar todos esses safados que não trabalham e não fazem nada…
    ACABOU AMARILDO
    ACABOU AMARILDO
    ACABOU AMARILDO
    ACABOU AMARILDO
    ATÉ NUNCA MAIS

  13. Triste ver que ainda tem “vereadores” que apoiam essa pessoa, porém apoio não significa vitória em eleição, pois quem decide é o povo e aliás já se mostra explícito a decadência dessa administração hipócrita é negligente.

    Amarildo nunca mais.

  14. Cintia. Acho que VC não mora em São João Batista e não tem nenhum carinho pela sua cidade ou pelos os povoados da nosso cidade. Cláudia Gomes é enfermeira em nossa cidade e filha da terra e tem serviço prestado.

  15. Kkklkkk.
    Então pq é enfermeira ja serve pra ser vereadora é?nao sei quem é nunca vi e deve receber sem trabalhar igual os outros.mas seja que for essa doidinha vou gravar o nome pra olhar se vai chegar aos 116 votos de piá..kkklkkkkkkkkkkkkk

  16. Vamos deixar eleição chegar. enfermeira não pode ser vereadora? Existe deputadas enfermeira, a atual rainha (inglaterra) é enfermeira. Ou VC não sabe o que democracia.

  17. Venho dizer diante mãos Amarildo e preste bastante atenção no que eu vou te falar, você não vai se reeleger, não mesmo, eu garanto isso, pois eu acredito que não existe mais gente besta em SJB, para que possam votar em você novamente, pessoal peguem o dinheiro dele sim pois ele vai tentar comprar bastante voto assim como comprou os vereadores, Louro, Rui Serra, Uira e etc. Pois, na hora que chegar o dia das eleições, provavelmente domingo umas 18h da tarde, ja iremos conhecer o novo Prefeito de São João Batista, Dr. João Dominici, esse sim tem base e conhecimento para conduzir esse município. Vou está nesse dia em SJB-MA em Nome de Jesus pra eu ver a cara de Amarildo após a sua derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *