Agora lascou: Tribunal de Justiça mantém prefeita de São Vicente Ferrer no cargo

Uma decisão da Terceira Câmara do Tribunal de Justiça do Maranhão manteve a prefeita de São Vicente Ferrer, Maria Raimunda, no cargo. A informação foi confirmada por interlocutores do blog, apesar de ainda não está disponível no site do TJ.

Maria Raimunda, prefeita de São Vicente Ferrer

Os desembargadores julgaram um agravo de instrumento contra a decisão do juiz da comarca de São Vicente Ferrer, nos autos do processo sob número 735/2013, que é ação por ato de improbidade administrativa da atual prefeita Maria Raimunda Araujo Sousa. Há nos autos do processo uma parecer ministerial de primeira e segunda instância favorável ao afastamento da atual prefeita, além da decisão do juiz de base, que foi suspensa pela decisão liminar concedida no agravo acima citado.

Além dessa ação de improbidade, há outra ação por ato de improbidade tramitando na comarca de São Vicente Ferrer contra a prefeita atual. Em outro processo, numero 19.472/2916, o desembargador Bayma, numa decisão bem fundamentada, decidiu com base nas provas levantadas pelo Ministério Público, que a permanecia da prefeita Maria Raimunda no cargo é mais nocivo para o município do que se ela não permanecesse no cargo.

Como se vê, a prefeita vai se mantendo no cargo pelas barras da justiça, enquanto a cidade vive a sua pior fazer, tanto que até o São João naquela cidade foi realizado apenas em um dia.

Folha de SJB

4 respostas para “Agora lascou: Tribunal de Justiça mantém prefeita de São Vicente Ferrer no cargo”

  1. Parabéns!!!!
    Pois é, agora aproveita, afunda mais o município, pega tudo que você conseguir, você e todo seu pessoal. Você merece!! Foi o povo que colocou você aí, então aproveita!!!! Mas lembre-se só tem 06 meses, depois é só amargura…

  2. A Prefeita vai lançar um programa em comemoração a sua vitória nos TJ, o programa chama-se São Vicente Quer Mais: Crak , Cocaína, Diamba, Viado, Traficante, Ladrão, Propina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *