Zé Abreu fará sua convenção no final do mês em São João Batista

O pré-candidato a prefeito Zé Abreu, é o primeiro a marcar sua convenção na cidade de São João Batista. O ex vice-prefeito é um dos nomes mais certos para disputar as eleições, haja visto que mais da metade ainda estão indefinidos.

Zé Abreu

Zé Abreu fará sua convenção no dia 31 de julho, no Diretório Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN), sigla que disputará as eleições deste ano. Inicialmente o evento estava marcado para a sede do Sindicato dos Trabalhadores, mas ele desistiu e preferiu fazer na sede da legenda.

O pré-candidato é ex vice-prefeito de São João Batista, durante a gestão de Zequinha Soares e irá disputar sua quinta eleição para prefeito. Sua maior votação foi quando disputou a eleição para deputado estadual, onde obteve quase 4 mil votos.

Histórico militante do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Zé Abreu teve a sigla tomada e se aliou ao PMN e apoiou, nas ultimas eleições, o deputado Eduardo Braide e Luana Alves.

Em conversas com o blog, ele disse que está fechando o nome do vice, mas disse que está conversando com o Professor Cândido para ser o seu companheiro de chapa.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *