Rede decide neste sábado se lança ou não candidato a prefeito de São João Batista

Os membros da Rede Sustentabilidade de São João Batista, apesar das dificuldades, ainda lutam para viabilizar uma candidatura própria do jovem David Cutrim. O partido tem um projeto inovador e uma proposta de gestão que busca a participação popular, com projetos viáveis para a cidade e portanto quer oferecer uma nova via, uma opção para a população joanina.

Membros da Rede vão decidir se lançam David ou apoiam outro candidato

De acordo com os integrantes, o grupo pretende se firmar como uma nova força politica em São João Batista, representando a mudança e a renovação da política. “O momento de desconfiança com os políticos é propício para uma nova maneira de pensar a política, onde a população esteja incluída e envolvida nas discussões para que participe efetivamente das decisões”, dizem.

Segundo os líderes da agremiação partidária, a Rede Sustentabilidade acredita que não vamos renovar a política sem a participação de todas as pessoas, a população como um todo não aceita mais que as decisões sejam tomadas em gabinetes sem sua participação. E afirmam ainda que as redes sociais e a internet têm contribuído para disseminar denúncias e abusos cometidos pelos poderes em todo Brasil.

“Assim o Grupo Jovens pela Mudança e o Partido Rede pretendem desenvolver projetos de médio e longo prazo e uma campanha de conscientização na cidade, mostrando que é possível a população mudar os rumos da sua história, com participação, com denúncias e envolvimento no certame, muitos dizem não gostar de política, mais através dela e da participação popular, podemos mudar o destino das nossas cidades”, diz David Cutrim, pré-candidato a prefeito.

Depois de procurados por 5 pré candidatos e partidos, o grupo vai se reunir no dia 09/07  as 15hs, na sede provisoria do partido Rede Sustentabilidade, localizada no Paulo VI, para deliberar sobre uma possível candidatura própria, coligações e os próximos passos do grupo.

Folha de SJB

5 respostas para “Rede decide neste sábado se lança ou não candidato a prefeito de São João Batista”

  1. Lascou então como Jailson Mendes diz, o pai dele vota em João Dominici. Se quer ser candidato, conquiste primeiro o voto de seu pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *