Mesmo em só um dia, prefeitura de São Vicente organiza arraial

O Arraiá Vicentino aconteceu no ultimo dia 30 na praça de eventos em comemoração a Festividade Junina. Foi apenas um dia de festividade que teve um programação bem vasta onde atrai milhares de pessoas e visitantes.Desta vez, a prefeita de São Vicente, Maria Raimunda, fez apenas um dia, enterrando assim o festejo daquela cidade.

Mas mesmo assim, na programação teve as apresentações das danças: Brilho Country e Majestade de Portugal da cidade de Cajapió; Boi Tradição da cidade de São Bento (Sotaque de Orquestra) e a dança Indigna da cidade de Bacurituba. Além das apresentações juninas teve os shows com as bandas Beijo Tropical e logo após um super show da banda Forró de Farra.

O evento foi uma promoção da empresa Publiciar em parceria com a Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, e teve o apoio do deputado estadual Edilázio, que esteve presente no evento. E o que fica é que mesmo sem ter motivos, as pessoas de São Vicente ainda gostam deste período e pena que a prefeita Maria Raimunda não sabe administrar os altos repasses que chegam naquela cidade.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *