Dois homens em um veiculo de cor verde executaram com vários tiros na noite desta quinta-feira, (30) na cidade de São João Batista, (MA) o homem identificado como Ivanildo Ewerton Costa, conhecido como ‘Ceguinho’.
O crime ocorreu no bairro Paulo VI, naquela cidade quando a vitima saia de uma academia de ginástica. “Ceguinho” tinha passagens na delegacia daquele município e também chegou a ser preso várias vezes em São Luís. Em janeiro do ano passado Ivanildo se envolveu em uma briga na saída de uma boate na Lagoa da Jansen
Naquela oportunidade ele sacou de uma arma a atingiu a tiros os jovens Matheus Campos e Hudson Lages. O primeiro é filho de crianção do empresário Neves Regada, proprietário da construtora NBR e o segundo filho de uma delegada da Policia Civil.
Mateus foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e Hudson teve uma bala alojada na coluna cervical. Segundo o que foi apurado pela policia o crime teria sido motivado em função de “Ceguinho”, ter cobrado ciúmes de uma mulher gerando uma discussão com as vitimas.
Em seguida ele teria ido até o carro onde pegou uma arma e voltou atirando em Matheus e Hudson. O assassinato de “Ceguinho” esta sendo investigado pela policia da cidade de São João Batista. Fonte: Silvan Alves.
Folha de SJB
Acerto de contas, ora,ora!
Esse pessoal tem Vida curta
Folha de SJB removeu este comentário
E ai, a polícia vai investigar ou vai abafar esse homicídio? tá cheirando execução isso ai..