Prorrogado, são joão em Olinda Nova do Maranhão vai até o dia 04 de julho

Os festejos juninos na cidade de Olinda Nova do Maranhão vão continuar até o mês que vem. A informação é da titular da Secretaria Municipal de Cultura, Everane Cutrim, que disse que os festejos irão até julho.

A programação, que pode ser acessada AQUI, terminaria ontem, 29 de junho, mas o prefeito Costinha decidiu prorrogar as festividades no município devido ao grande sucesso que foi o São João em Olinda Nova do Maranhão.

Sendo assim, as atrações do arraial do município irão até o dia 04 de julho, sendo que esta programação a mais ainda serão divulgadas as atrações. Em conversa com o blog, Costinha fez uma avaliação positiva do festejo e disse que a cada ano o período melhora.

Ontem teve a apresentação da Dança Cigana Leste, de São Bento, da Quadrilha Sensação Junina, de Zé Doca, do Boi Mimoso, de São Bento, da Companhia vem Dançar de Penalva e o Carimbó de Teresina, de Olinda Nova.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Prorrogado, são joão em Olinda Nova do Maranhão vai até o dia 04 de julho”

  1. O prefeito Costinha,prorrogou a festa junina,com o salário dos funcionário em dias,deferente do prefeito da cidade de Matinha, bem próxima de Olinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *