Festejo junino termina em São João Batista com show de Andson Mendonça

Terminou no ultimo dia 26 deste mês o Festejo Junino na cidade de São João Batista. Organizado pela Prefeitura Municipal, o arraial começou desde o dia 20 e por lá se apresentaram quadrilhas, grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, danças indígenas e portuguesas, companhias de danças e outras atrações.

Foram seis dias de intensas programações com manifestações folclóricas dos mais variados ritmos. Destaque para o Boi de Presidente Juscelino e para as atrações da nossa cidade como o Boi Brilho da Noite, Símbolo da Fazenda, Boi da Fazenda, Cia de Dança SJB e tambor de crioula Alegria de São Benedito.

Destaque também para o público que participou de todas noites. Na ultima noite, teve a apresentação do Boi de Presidente Juscelino e da Banda Filhinhos de Papai e o cantor Andson Mendonça, que levou para a Praça da Matriz uma multidão. Em São João Batista, apesar da crise financeira do país, o prefeito continuou com o tradicional festejo junino.

E as atrações não foram somente no arraial principal. A Prefeitura Municipal apoiou os arraiais dos povoados São José e Olinda dos Aranhas. Em conversa com o blog, o prefeito Amarildo Pinheiro disse que mesmo com um grande esforço para equilibrar as contas públicas, haja vista que outros municípios não fizeram, foi possível realizar o São João de nossa cidade, São João Batista.

Amarildo Pinheiro disse que ficou feliz em ver a participação efetiva do povo da nossa cidade e que as atrações foram a contento. “Mesmo com a situação de crise financeira que assola todos os municípios do Brasil, fizemos o nosso são joão e continuamos mantendo todos o calendário de festejos durante o ano. Gostaria de agradecer ao nosso povo que participou ativamente todas as noites”, disse.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *