Mecinho confirma acordo entre quatro pré-candidatos em São João Batista

Vereador Mecinho

O vereador Mecinho confirmou hoje o acordo feito entre ele, Willame Barros, Serginho Castro e Tonho Figueiredo sobre as eleições em São João Batista. Ontem o blog informou que os quatro se reuniram e acordaram que poderão seguir juntos na eleição de outubro próximo.

Em conversa com o blog, o vereador se mostrou preocupado com o futuro de São João Batista e disse que é necessário que a população analise bem o perfil dos candidatos quanto aos quesitos envolvendo ficha limpa, se não está envolvido em desvio de verba públicas e se realmente reside no município.

“O candidato tem que ter um plano de governo para a nossa juventude, para a saúde, educação e agricultura para que haja rendas para as famílias, enfim um bom plano de governo. Tudo isso é fundamental para termos um bom administrador”, disse o pré-candidato a prefeito.

O parlamentar confirmou que houve um reunião com os outros pré-candidatos e que ele participou pela primeira vez e ficou acordado que irão está juntos. Porém o vereador disse ainda não foi acertada a forma de escolha do candidato e que ele, particularmente, teria dito que não tem pretensões de ser candidato a vice.

Folha de SJB

10 respostas para “Mecinho confirma acordo entre quatro pré-candidatos em São João Batista”

  1. Engraçado é que Mecinho ta vendo todas as irregularidades que tão acontecendo em SJB, não dá um piu, tem 100 anos como vereador e agora quer que o povo analise perfil. Dá licença Mecinho

  2. Quem é vc Carlos Martins que não sabe nada de São João Batista e fica falando besteira ou sendo mandado a falar, ele não precisa da sua opinião e sim a do povo daqui

  3. Mecinho é engraçado,viu durante esses 4 anos Amarildo massacrar o povo de sjb e ele como vereador o que ele fez?nunca apresentou um projeto de lei,nunca votou algo de importante para o município,durante anos foi eleito com a força de zequinha e surama,nunca se quer falou da gestão de Amarildo,ou se quer condenou as irregularidades,nunca fez nada e agora quer brigar pra ser o candidato.aceita ser o vice de Serginho

  4. Gente …por favor ,conheço o Mecinho quanto vereador ,no momento é a melhor opção que temos para São João Batista ….e outra ele sempre foi sozinho na bancada dos vereadores ,sempre foi na oposição .Nunca pode fazer nada.
    Mecinho é digno ,piores são os outros que além de receberem o salário de vereadores ,ganham ainda uma parte do prefeito ,tais como seu Louro e seu Rui …

    1. Ah, você conhece e nos não conhecemos, não tem moral pra falar de político ficha suja, apoiou por mais de oito anos um deles.

  5. Apoio vc Mecinho …Surama ,já teve a vez dela …que por sua vez não teve nem a capacidade de se reeleger ,agora mesmo que ela não ganha .Vou votar aí em São João Batista só pra votar em vc….a minha família inteira conhece sua vida pública .Nao se preocupe vc não é cria de nem político ….todos os votos que já teve até agora,foram méritos teus !!!Meu amigo a minha família toda vota em vc .

  6. romeu vc provavelmente também não sabe os bons projetos que ele e outros vereadores tem, infelizmente o prefeito não faz!

  7. com certeza ele tem toda moral de ser candidato e de falar de fixalimpa pois ele é um dos poucos que podemos acreditar ou você que ele apoia João Dominica que é envolvido com desvio do dinheiro público das estradas fantasma ou Surama que já foi prefeita ou esse que está no poder.ele está mais que certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *