Maria Raimunda enterra festejos juninos em São Vicente Ferrer

Prefeita Maria Raimunda

A prefeita Maria Raimunda enterrou de vez os festejos juninos na cidade de São Vicente Ferrer. Apesar de também alegarem falta de recursos, quase todos os municípios vizinhos à cidade que ela administra estão ou fizeram o São João aos seus munícipes.

Porém este ano a prefeita não fez o tradicional são joão e marcou para o dia 30 um show com bandas e algumas apresentações. A população, que não aprova a maneira da prefeita governar, está criticando fortemente o caso.

Outros municípios como Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, Cajapió e São Bento, estão fazendo o tradicional festejo juninos e somente em São Vicente Ferrer será apenas de um dia, enterrando de uma vez o período de festas juninas naquela cidade.

Para não deixar na mão os que gostam do período, populares estão fazendo algumas festas nas ruas do município já que a gestão municipal inventou este ano de fazer somente um dia.

Folha de SJB

7 respostas para “Maria Raimunda enterra festejos juninos em São Vicente Ferrer”

  1. Eu acho é bom, quero que ela enterre tambem quem votou nela, isso não é uma administradora e sim uma peste , mais num é ela que é a boa? Responde ai São Vicente, ainda é pouco!! isso é para o povo aprender. Quando andavam fazendo guerra na Cidade para defender essa ordinária. Agora não aparece um pra dizer que votou nela kkkkkkkkkkkkkk, agora chira na cama que é quente! E viva Santo antonio,Sao João e São Pedro

    1. Sinceramente não acho o povo q eh culpado pq votou , uma vez q quando o povo elege eh na esperança d mudança, eles não vem com letreiro na testa d quem presta p governar ou não !! O povo ta sofrendo as consequências de uma má administração e esse sofrimento não eh d agora , vem d longos anos !!! O meu desejo eh que nas próximas eleições o povo de a resposta a esses sanguessugas e coloquem d preferencia um politico d fora , uma vez q os próprios vicentinos q estiveram no poder e conhecem a realidade não estão nem ai p sofrimento do povo , so olham p o próprio umbigo !!!

      1. Vc acompanhou as eleições? Amada tinha ate agressão fisica e moral! Não era uma edição normal, intimidação,discussões em praça publicas, ofensas, pq reclamavam da gestão anterior, na nossa cidade as pessoas não fazem polícia, fazem intrigas, guerra politica é essa a minha revolta, nada pessoal.mais o que espero é melhorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *