Jovem de 24 anos e uma criança de 1 ano e 6 meses morrem em colisão em São João Batista

Joelson Santos / Foto: Divulgação

Já foram identificados os corpos das vítimas fatais do acidente de agora pouco no município de São João Batista. O grave acidente que tirou a vida de duas pessoas foi no povoado Jaqueira, próximo ao motel ‘Bom ti vê’.

O jovem de 24 anos, identificado como Joelson Santos estava dirgindo uma moto e na garupa estava a mãe e um menino de um ano e seis meses, que também morreu após o choque com outra moto. Neste outro veículo estavam um jovem identificado apenas como Sandro e uma mulher.

Segundo as informações, ambos são do povoado Maravilha, também de São João Batista. Joelson Santos estaria indo levar a mãe e seu filho ao Hospital Municipal de São Vicente Ferrer porque a criança tinha quebrado a boca e um dente teria saído de sua boca. Os outros que estavam na moto ainda não temos informações.

Pelo que o blog colheu, os dois ainda chegaram com vida no hospital, mas não resistiram. Os outros envolvidos no grave acidente estão internados no Hospital Municipal e estão em estado gravíssimo, inclusive um dos envolvidos teve sua perna quebrada. O blog pode voltar a qualquer momento com novas informações.

Nota de pesar do prefeito Amarildo

Como prefeito desta cidade e ser humano acima de tudo, externamos nossas condolências aos acidentados fatal ocorridos hoje em nossa cidade. Ao tempo em que nos solidarizamos com a família enlutada e colocando nossa administração à disposição dos familiares enlutados, bem como aos outros acidentados que estão a caminho de São Luís buscando atendimento compatível com a gravidade dos politraumatizados.

Amarildo Pinheiro, prefeito de São João Batista

Motos envolvidas no acidente

Folha de SJB

4 respostas para “Jovem de 24 anos e uma criança de 1 ano e 6 meses morrem em colisão em São João Batista”

  1. Ou se faz aplicar a lei eu relação ao uso de capacete ou infelizmente mais casos assim continuaram acontecendo na região. Lei é pra ser cumprida e não discutida!

  2. Na verdade falta conhecimento de leis de trânsito, esse pessoal andam feito doidos em motocicletas em todo lugar aí em São Vicente e São João Batista, o capacete é um equipamento de proteção, mais só ele não faz milagres, falta educação no trânsito.

  3. Caro Jailson ao dar qualquer informaçao verifiquem os dados corretos, você citou nome errado nesta reportagem, causando enormes transtornos e preocupação. Por favor verifiquem antes para não passar informação errada. Sei que muitas vezes na ânsia de dar a informação você pode não ter tido essa preocupação mas eu espero que da próxima vez você verifique para não ocorrer situação que gere esse tipo de mal entendido e seu blog ficar sem credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *