Mecinho, Willame Barros, Tonho Figueiredo e Serginho Castro criam via alternativa em São João Batista

Os pré-candidatos a prefeito de São João Batista, Mecinho, Willame Barros, Tonho Figueiredo e Serginho Castro, se reuniram neste domingo e criam uma via alternativa com vistas às eleições deste ano.

Pré-candidatos se unem. Blog não conseguiu fotos de Tonho Figueiredo

O pré-candidato Serginho Castro confirmou a informação e disse que a reunião aconteceu entre os três pré-candidatos e uma pesquisa decidirá quem será o candidato. Da mesma forma, pesquisas decidirão quem será o vice.

Esta é a primeira união entre as oposições. O grupo reúne o vereador Mecinho do PRP; o ex-prefeito Tonho Figueiredo; o presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro; e o empresário Willame Barros.

Ficou acertado que quem sair vencedor da pesquisa será o candidato do grupo e todos os outros apoiarão.

Folha de SJB

9 respostas para “Mecinho, Willame Barros, Tonho Figueiredo e Serginho Castro criam via alternativa em São João Batista”

  1. DENTRO DO DIREITO DA DEMOCRACIA, ASSIM COMO TODOS USAM SUAS ARTICULAÇÕES, PRA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, NA POLÍTICA NÃO É DIFERENTE, UNS PROCURAM OS MELHORES MEIOS, EM BUSCA DE UMA UNIÃO, SENDO ASSIM MUITOS PROCURAM DESARTICULAR UM PROJETO A SER CONCLUÍDO, OU SEJA TORCENDO PRA QUE NÃO HA JÁ UMA UNIÃO ENTRE AMBOS. ESPERO QUE O MECINHO, WILAME, DR. TONHO, E O SERGINHO CASTRO SAIBA ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO, JÁ QUE TEM APENAS UMA VAGA PRO TITULAR E A OUTRA PRO VICE. ESTE É APENAS O PRIMEIRO MOMENTO, JÁ QUE A ESFERA GOVERNATIVA DEPENDE DE UMA BOA EQUIPE PRA GOVERNAR.

  2. Sabemos que todos sonham a serem lideres e trabalharem por seu município, mas, seria hora te toda oposição de São João Batista chamar Luis Figueiredo, e dá a ele uma nova oportunidade. Por sua experiência,competência e acima de tudo conhecimento. O nosso município precisa RECOMEÇAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *