Em entrevista, Junior de Fabrício faz denúncias contra prefeito de São João Batista

O vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, foi entrevistado agora a pouco na rádio Mirante, em São Luis, e criticou fortemente o prefeito Amarildo Pinheiro. Entre as acusações, estão os escândalos envolvendo a folha de pagamento e apreensão de um veículo do filho do gestor.

Junior de Fabrício quando assumiu a Prefeitura de São João Batista

As declarações são sobre as acusações do prefeito, que disse em frente a Prefeitura Municipal, no dia que ele voltou ao cargo, que o vice teria deixado as finanças prejudicadas. Junior disse ainda que tem provas de tudo o que falou no rádio e que o prefeito não tem responsabilidade.

O blog ouviu apenas a parte final da entrevista, após ser avisado, mas o vice-prefeito acusou ainda do prefeito deixar de pagar funcionários e de inúmeros denúncias sobre a gestão comandada por Amarildo Pinheiro. O caso das folhas de pagamentos foi assunto mais debatido.

Ao radialista Geraldo Luiz, o vice-prefeito disse que só não divulgou mais porque o Banco do Brasil não disponibilizou os dados. O vice também acusou o prefeito de pintar escolas e cobrar dinheiro a mais nas obras, bem como os possíveis atos do gestor em casas noturnas.

Junior de Fabrício terminou sua entrevista dizendo que saiu da gestão em março de 2013 porque sabia que Amarildo Pinheiro não iria fazer uma boa gestão e que ele se aproveita até de cestas básicas de quilombolas.

Folha de SJB

21 respostas para “Em entrevista, Junior de Fabrício faz denúncias contra prefeito de São João Batista”

    1. e vc joanino ludovicense e meramente um idiota,que nunca vai ter a oportunidade de um dia sentar nem por um segundo e mais pra vc esta criticando vc e da mesma laia do amarildo tem que baba pra ganhar,deve esta limpando o rabo dele morto de fome e por isso que a cidade esta em calamidade pq tem muitos idiotas como vc que so pensa em si,pessoas como vc sao dignas de pena.

    1. anonimo vagabundo enquanto vc esta chamando junior de fabricio de tiririca pois vc esta e com inveja no qual nao tem nenhuma oportunidade de aparecer na midia,esse analfabeto que vc chama e digno e tem carater no qual vc nao e homem o suficiente para colocar a cara,vc e mais um joanino digno de pena e sofrimento.

    1. idiota vadoca nao se preocupe que vc ainda vai receber o seu dinheiro das quebradeiras de coco,para vc que nao tem conhecimentos das coisas como e que se vai receber o dinheiro ate pq e um projeto do governo federal no qual ate o dinheiro da pesca esta suspenso,mais uma digna de pena e sofrimento.

  1. O circo continua..esse.Júnior e Fabrício não serve nem pra assumir organização de quermesse. .add..não sei.quem é pior..ele.ou Amarildo..agora.que.Júnior não tá comendo.no mesmo.prato que amarildo ..wle.quer cuspir..

    1. idiota goreth para o seu conhecimento junior nunca fez parte do bando que vc faz junto com o amarildo ,procura investigar se junior tem processos na costa com o seu querido amarildo tem,vc e mais uma digna de pena e sofrimento.

  2. Quanto preconceito com Júnior,ele só disse a verdade,povo cego, ignorante, ele apontou uma lista de fantasmas filhos de vereadores que vocês mesmos que estão criticando Junior elegeram, então pergunto quem é analfabeto Júnior ou vocês?

  3. AMARILDO ESTÁ É COMENDO O DINHEIRO TODO DE SJB E FAZENDO KITNETES EM SÃO LUIS, E POVO SEM NADA, ELE NÃO GOSTA DE PAGAR AS DIVIDAS, QUEM SOFRE COM ISSO É A POPULAÇÃO HUMILDE QUE PRECISA, ESSE DINHEIRO É DA CIDADE E DO POVO, NÃO É DO PREFEITO NÃO.

  4. Parecem um bando de abestados, criticam tanto, é nem sabe o que se passa realmente. Analfabeto são vcs, analfabetos de informação. Não é possível que vcs não estão vendo esse atual prefeito acabando com a cidade, levando todo o dinheiro pra curtir festas em São Luís, e vcs, de boca aberta aí só olhando e criticando uma pessoa que vcs, nem conhecem. Estão de parabéns continuem vendo a cidade afundar, e fiquem aí babando o prefeito de vcs.

  5. vcs bandos de idiotas que falam de junior de fabricio,mostrem a cara de vcs se forem homens ou mulheres esse analfabeto que vcs chamam e muito inteligente, pois nao e a toa que ja esta no seu quarto mandato e mais vcs que criticam e so pensam em si eu quero ve se depois que o amarildo nao estiver mais na prefeitura vao procurar ele junto com a mulher dele que e um posso de ignorancia pra eles da um coice nos baboes bem dado e outra queridos para o governo de todos junior de fabricio fez coisas dentro de oito dias que o prefeitinho de vcs nunca fizeram e nem vai fazer,para os idiotas que nao sabem amarildo nao e doutor como chamam ele nao tem nem um mestrado quanto mais um doutorado esse sujeito nao e digno de ser chamado de doutor e vcs joaninos incluindo todos os que se dizem vereadores,menos cabeca e mercinho sendo o restante que vivem na custa dele com o dinheiro do povo merecem e sofrer bando de corruptos,um exemplo e louro junto com a mulherzinha dele quero ve nessa eleicao vcs terem a cara de pau de pedirem votos, a mulher de louro se hoje ela recebe pelo estado e gracas a deus e ao senhor joao dominici vivo e santo, que hoje ela cospe no prato que ja comeu quem nao a conhece se engana com essa cara de falsiane,mais espere por esperar
    vou ter o prazer de ve todos vcs na sajerta um mundo da muitas voltas e pimenta nos olhos dos outros e refresco.

  6. Não vai ser denegrindo a imagem de quem acusa a atual administração, que vocês vai livrar a cara do prefeito, aceitem que ele fez a PIOR administração pública que nossa cidade já teve. É um FATO e só cego, e da panelinha dele que “se faz de cego”

    Minha opinião, e tenho direito de dá, pois moro no país democrático!

  7. Conheço Junior a mais de 12 anos e sou testemunha de sua conduta ilibada e sua responsabilidade com a coisa pública, é visível que aqueles que abrem os olhos para a ostentação de diploma, fecham os mesmos para a atual situação de São João Batista. Ao invés de ficar falando lorotas deveriam aplaudir a atitude corajosa e honrosa que este homem vêm adotando em defesa da coletividade e de uma vida mais digna para o povo Joanino.
    Junior você nos representa!
    São João Batista tem jeito! Só falta prefeito!

  8. esse Junior de Fabrício como sempre sabe emganar até os doutores ele passou a perna para querer asumir a prefeitura prometeu que apoiava João Dominici depois apoiava Carlos Figueiredo e o dia que tomou posse se lansou candidato prefeito e agora quem ele apóia porque voto ele não tem mais no quia só dá família dele é não todos porque ele nomiou foi nilde para secretária de educação deixando a família zangada não tem personalidade agora eu quero ver a cara de Eduardo Dominici tem que acabar com essa máfia do nosso município Eduardo com o pai surama com o marido Carlos Figueiredo que grupo nem um quer ele é vamos eleger gente que nunca foi prefeito e que tem compromisso com nosso municipio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *