Agora lascou: deputado mais votado de São João Batista usa foto errada da cidade e não sabe nem a idade

Glaubert Cutrim foi mais votado em S. J. Batista

O deputado Glaubert Cutrim, então candidato mais votado do município de São João Batista nas eleições de 2014, usou uma foto de uma outra cidade para homenagear o município, que no ultimo dia 14 de junho completou 58 anos de emancipação política. E para acabar com tudo, o parlamentar errou até quantos anos a nossa cidade estava fazendo.

No facebook, o deputado postou uma foto comemorando o aniversário da cidade. Porém a foto usada é do município de São João Batista do Glória, cidade do interior de Minas Gerais. E para piorar, Glaubert Cutrim diz que o nosso município completou 56 anos, ao invés de 58.

O parlamentar obteve mais de 1.700 votos em nossa cidade e nunca olhou para o município. Aliás, o deputado vive mandando emenda para outros municípios vizinhos como Matinha e esquece a cidade de São João Batista.

Seguindo o costume de todos os outros candidato e apesar de ter apoio do prefeito Amarildo Pinheiro durante as eleições, Glaubert Cutrim esqueceu do município que deu quase dois mil votos a ele e pela foto, dá um sinal de que não sabe nem onde fica a nossa cidade. Lamentável.

Folha de SJB

11 respostas para “Agora lascou: deputado mais votado de São João Batista usa foto errada da cidade e não sabe nem a idade”

  1. gentw que vergonha pra esse deputado. esse podo se interrar que não gana mais um voto, e ainda bem quw tem a midia e os blogs estão pra mostrar isso

  2. Eu não culpo o nobre deputado,mas os que o elegeram.Vamos ver se na próxima ele será eleito. O povo se recusa a pensar e troca seu precioso voto por um saco de cimento ou uma misera cesta básica. Como diz um grande jornalista.”Isso é uma Vergonha”.

  3. Isso é pra vocês continuarem votando pra ele seus burros,eu acho bom tá bem Ae a prova do deputado MAIS VOTADO rindo da cara de todos…
    Na próxima eleição votem de novo..

  4. Além de Burro, ele é muito Burro!
    Deve ter feito pós-graduação em Burrice com Valdir Maranhão…
    Me matam de vergonha…

  5. KKKKKKKKKKKK POVO DE SÃO JOÃO BATISTA TAI O QUE VCS ELEGERAM GRAÇAS AO PREFEITO É SUA CAMBADA DE VEREADORES E CABOS ELEITORAIS QUE FIZERAM CAMPANHA PRA ESSE PATIFE

  6. Kkkkkkkk sinal quer ser importa com a cidade crasser quer nao merecem voto mem um sai esses deputados nao fazem nada por nigem prefiri paga multa de 3’50 do quer sair de minga casa pra vota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *