Vencedores da Copa Quilombola recebem premiação em São João Batista

Os vencedores da I Copa Quilombola de São João Batista receberam suas premiações no último sábado. O evento foi organizada pela coordenadora de Igualdade Racial do município, Ana Márcia, e por representantes da Secretaria Estadual de Igualdade Racial (Seir) e Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel).

A cerimônia foi realizada no estádio da comunidade quilombola do Arrebenta e contou com a participação dos times vencedores. A competição foi realizada no ano passado e contou com a participação de 16 equipes de comunidades quilombolas de São João Batista.

De acordo com as informações, as premiação foram em dinheiro e o povoado Chapada Grande, que saiu em primeiro lugar, recebeu mil reais; povoado Beirada ficou com 700, no segundo lugar; e Arrebenta recebeu 300 reais, pelo terceiro lugar. Os restantes receberam equipagens.

O vencedor irá jogar em São Luis, no Castelão, no mês de julho. Comunidades como Arrebenta, Bairada, Bom Jesus, Quiá, Chapada Grande, Lago dos Peixes, Palmeiral, Romana l, Capim Açu e Cazumba participaram da competição.

 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *