Tracking Folha de SJB:divulgado o resultado da sétima enquete para prefeito de São João Batista

O blog Folha de SJB continua com o tracking (rastreamento) diário sobre as intenções de votos para prefeito de São João Batista. A enquete está sendo feito no facebook do administrador do blog, Jailson Mendes, e não tem valor legal por se tratar de apenas uma enquete feita a partir de opiniões espontâneas.

O cenário de hoje foi entre os pré-candidatos a prefeito Willame Barros (PRB), João Dominici  (PSDB), Mecinho (PRP) e Serginho Castro (SD). Foram computados 133 votos e os que votaram mais de uma vez no mesmo candidato, só foi validado apenas um voto.

Os que votaram em outros candidatos também não foram computados e os preferiram não votar em nenhum candidato da lista, somaram 06 votos. Segundo a pesquisa de hoje, se as eleições fossem hoje, Mecinho sairia na frente neste cenário sobre os seus adversários. Vejam os resultados.

Mecinho apareceu com 59 votos; seguido pelo pré-candidato João Dominici, que obteve 26 votos e mais atrás Willame Barros, com 11 votos. Serginho Castro apareceu apenas com 03 votos. Os que preferiram não votar em nenhum destes, alcançaram 06 votos.

Amanhã, quarta-feira, os pré-candidatos Carlos Figueiredo, Surama Soares, Amarildo Pinheiro, João Dominici e Luiz Everton . A enquete começa sempre às 7 horas da manhã e por se tratar de enquete, não tem valor legal.

Folha de SJB

5 respostas para “Tracking Folha de SJB:divulgado o resultado da sétima enquete para prefeito de São João Batista”

  1. O que mais o povo de são joão quer é ter o prazer de olhar uma disputa entre Amarildo e joão Dominici.Vamos la amarildo,tua hora de mostrar que é metade homem ta chegando.Quero ver vc enfrentar o Cruzeiro prefeitinho.Tu acabou com o povo e deu privilégios para louro e agora quero ver se ele tem voto pra te eleger.O povo é maior e tu esqueceu de quem te elegeu.te prepara.

      1. se vc e blogueiro não tem perfil algum e se vc realmente quiser ser um advogado comece a fazer a sua carreira lendo bons livros, nao seje mais um advogado como tem,um advogado bom ele nao fica em porta de cadeia ele chega a um patamar maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *