Servidores estão acampados no prédio da Prefeitura Municipal de Matinha

Servidores públicos municipais estão, desde a manhã de hoje, acampados no prédio da Prefeitura Municipal de Matinha. A medida visa chamar a atenção do prefeito Beto Pixuta, que nunca recebeu os profissionais para dialogar e ainda disse que acionou sua Assessoria Jurídica para ingressar na justiça.

Pois bem, mesmo após a paralisação e a greve geral deflagrada na ultima sexta-feira, onde os professores e outros profissionais como vigias e zeladores participaram, o prefeito daquele município se recusa a receber os grevistas.

Entre as reivindicações estão o reajuste salarial e pagamento de salários atrasados, especialmente dos professores da Educação Infantil e as férias do ano passado, que até hoje a prefeitura não pagou. O movimento está sendo coordenado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Até agora nem o prefeito Beto Pixuta e nem a Secretaria Municipal de Educação se manifestaram. O blog fica a disposição dos mesmos.

Folha de SJB

Uma resposta para “Servidores estão acampados no prédio da Prefeitura Municipal de Matinha”

  1. É uma vergonha para um administrador .Tenha respeito prefeito pela sociedade pelos funcionários, pelas nossas crianças e adolesvente,eles estão querem só o que é de direito deles,respeite o povo Beto Pixuta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *