Nonato Sousa oficializa sua pré-candidatura em São Vicente Ferrer

Mais um possível candidato a prefeito oficializou sua pré-candidatura na cidade de São Vicente Ferrer. Nonato Sousa reuniu a população daquela cidade no ultimo domingo, dia 19, para dizer que deverá disputar a Prefeitura Municipal.

O lançamento da pré-candidatura foi realizada numa escola e contou com a participação do também pré-candidato a prefeito, Genilson Ferreira. Nonato é filiado ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

De acordo com as informações, na reunião ele falou sobre a atual situação do município de São Vicente Ferrer e declarou que tem pretensões de disputar as eleições majoritárias. Nonato é casado com Célia Mendes é já ocupou diversos cargos na administração pública.

Nos ultimos anos foi secretário de Administração no governo de Cabo Freitas e secretário chefe de Gabinete da atual administração, comandada por Maria Raimunda.

Folha de SJB

Uma resposta para “Nonato Sousa oficializa sua pré-candidatura em São Vicente Ferrer”

  1. Cada uma que aparece em Svf, tá igual Sjb cheio de pré candidato, muitos lançando seu nome pra barganhar alguma secretaria, estão preocupados apenas com seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *