Homenagem ao ilustre joanino, Elizeu Cutrim Gomes

Eliseu Gomes

O blog Folha de SJB, abre espaço para a nota do Sindicato Nacional dos Inspetores da Polícia Rodoviária Federal do Brasil (SINIPRF-BRASIL), em homenagem ao inspetor Eliseu Cutrim Gomes, natural de São João Batista, morto na semana passada. Ele nasceu no povoado Alegre e era filho do saudoso Manoel Gomes.

Inspetor Eliseu Cutrim Gomes, ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 1974, na 18ª Superintendência Regional – Maranhão. Ocupou vários cargos de chefia, passando maior tempo na Seção de Movimentação de Patrulheiros, atualmente Recursos Humanos.

Colega de fino trato, amigo de todos, homem íntegro e justo, temia a Deus e evitava fazer o mal. Participante ativo nas lutas para ingresso da PRF na Constituição Federal, saída da mesma do antigo DNER, sua inclusão no Ministério da Justiça, criação do DPRF, entre outras batalhas que marcaram a nossa história nesse tempo, inclusive sindical e classista.

Inspetor Eliseu nasceu em 1949 e partiu para a eternidade ontem, dia 17 de junho de 2016. Era casado com Dra. Eveline e tinha duas filhas Elive e Daniele. O SINIPRF-BRASIL neste momento de dor apresenta à família enlutada, colegas de trabalho e a todos os amigos, nossas sinceras condolências, rogando a Deus, Senhor Todo Poderoso, que console a todos.

A Cerimônia de Despedida foi realizada na deste domingo, dia 19, na Igreja Batista Videira Verdadeira, localizada na R V- 01. 3 – Lote 03, Av. Norte, Parque Shalom, São Luís – MA (Ao lado da Av. Daniel de La Touche).

Folha de SJB

2 respostas para “Homenagem ao ilustre joanino, Elizeu Cutrim Gomes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *