Tracking Folha de SJB:divulgado o resultado da sexta enquete para prefeito de São João Batista

O blog Folha de SJB continua com o tracking (rastreamento) diário sobre as intenções de votos para prefeito de São João Batista. A enquete está sendo feito no facebook do administrador do blog, Jailson Mendes, e não tem valor legal por se tratar de apenas uma enquete feita a partir de opiniões espontâneas.

O cenário de hoje foi entre os pré-candidatos a prefeito Luiz Everton (PC do B), Surama Soares  (PV), Amarildo Pinheiro (PP) e Zé Abreu (PMN). Foram computados 133 votos e os que votaram mais de uma vez no mesmo candidato, só foi validado apenas um voto.

Os que votaram em outros candidatos também não foram computados e os preferiram não votar em nenhum candidato da lista, somaram 11 votos. Segundo a pesquisa de hoje, se as eleições fossem hoje, Zé Abreu sairia na frente neste cenário sobre os seus adversários. Vejam os resultados.

Zé Abreu apareceu com 65 votos; seguido pelo pré-candidato Luiz Everton, que obteve 27 votos e mais atrás Surama Soares, com 14 votos. O atual prefeito Amarildo Pinheiro não pontuou. Os que não escolheram nenhum somaram 11 votos.

Amanhã, terça-feira, os pré-candidatos Mecinho, Willame Barros, João Dominici e Serginho Castro. A enquete começa sempre às 7 horas da manhã e por se tratar de enquete, não tem valor legal.

Folha de SJB

Uma resposta para “Tracking Folha de SJB:divulgado o resultado da sexta enquete para prefeito de São João Batista”

  1. Quando eu falo que o prefeito ta mais que morto é pq ela ta mais que morto.Os vereadores acabaram com ele,nao tem mais volta.Vai passar vergonha na eleição,vai ser humilhado.Um sujeito desse que não tem um voto,um voto se quer em um cenário desses tem que fazer a mala e pedir pra ir embora.como prefeito deveria ta sendo defendido por seus aliados mas o mesmo se quer tem uma pessoa,apenas uma pessoa para mostrar lealdade dando a ele um votinho.ta morto!!!e vai ser preso logo depois do mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *