Serginho Castro diz que está disposto a dialogar com qualquer outro partido

Neste sábado dia 18 de junho, foi feito o primeiro encontro do Partido Solidariedade, em busca de um diálogo político para São João Batista, com vistas as eleições de outubro de 2016. De acordo com as informações postadas na página de relacionamento pessoal do pré-candidato a prefeito de São João Batista, a reunião serviu para confirma a disposição do presidente da colônia em disputar a eleição majoritária.

Reunião foi na Colônia de Pescadores

‘Entre os temas debatidos, o partido é um dos partidos mais novo do Brasil, entre as agremiações partidária, dentre sua formação, sendo umas das principais ferramentas para transformar a história do Solidariedade, junto a sociedade brasileira. São João Batísta foi um dos municípios que mais contribuiu para criação do Solidariedade, a nível de Brasil, entre os anos 2012 e 2013, com vista as eleições municipais que se aproxima’, diz a nota postada.

‘O partido tem neste momento pré-candidato a prefeito e a vereadores e até as convenções, a ser definida a data, estaremos de portas abertas para o diálogo com qualquer outra agremiação partidária. Apesar da impressão geral da população que a política brasileira perdeu o sentido, e que a maioria dos políticos estão desacreditado, devido o cenário político no Brasil, sobre tantas corrupções cometidas, com isto ocasionando o atraso do nosso país’, continua.

‘Com solidariedade podemos dá novos rumos pra nossa cidade, através de um diálogo aberto junto sociedade joanina, pra encontrar-mos uma saída, sobre os problemas que vem afetando o desenvolvimento de nossa cidade, a várias décadas. Estiveram presentes ao evento, além dos representantes do Solidariedade, cerca de mais de 300 convidados e representastes dos diversos povoados da zona rural e da sede, além das assessoras do deputado estadual Edson Araujo, Erika Nogueira e Michelle Fontes.’, finaliza a nota publicada.

Folha de SJB

7 respostas para “Serginho Castro diz que está disposto a dialogar com qualquer outro partido”

  1. Serginho ninguém quer falar ou dialogar com vc seu abismo de ignorância.Ninguém quer vc,ta sozinho,morto e isolado.nao ganhou pra verador e quer lançar nome pra prefeito.fala serio !!Ninguém que conversar com vc,nao adianta se humilhar pra pedir apoio que ninguém quer.

    1. niss, pucha saco, uma boa parte deste povo foram os mesmo que lhe deu um emprego, talvez vc seja um dos que apareceu na lista dos fantasmas.

  2. Vamos esperar a resposta, do povo nas rumas, que acha que o Serginho, esta sozinho tá louco, quem acha que o Serginho é um abismo de ignorância é por que não quer ver o povo livre, quem acha que pescador não pode ser convidado ao um evento, é mais ignorante ainda. os convidados do Serginho não se trata de pessoas de alto padrão financeiro, assim em quase todos os eventos que são patrocinados pelos caciques políticos, essas mesmas pessoas são convidados. Serginho Castro siga os seus sonhos, todas essas pessoas são todos invejosos, siga enfrente com os seus objetivos. Se for vc for só, vai com deus e o povo pobre desta terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *