PSDB fecha com Lelé Arouche em São Vicente Ferrer

Lelé Arouche

O pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, o atual vice-prefeito do município Lelé Arouche, vai arregimentando mais apoios para sua candidatura rumos as eleições de outubro.

Desta vez, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) fechou apoio ao pré-candidato e deve está em seu possível palanque nas próximas eleições.

A legenda é presidida por Nonato Pinto, marido de Shirley Pinto, que é das mais fortes lideranças políticas de São Vicente Ferrer.

Pré-candidato a prefeito, o vice-prefeito Lelé Arouche vem seguindo rumo às eleições em São Vicente Ferrer e tem apoio de várias lideranças de peso naquela cidade, inclusive com um bom número de vereadores.

Folha de SJB

5 respostas para “PSDB fecha com Lelé Arouche em São Vicente Ferrer”

  1. Quanta mentira em uma matéria só, qual liderança forte que Nonato Pinto e Shirley Pinto são, e quais são esses vereadores, apenas tem o apoio do pai que nem reeleito vai e de Emanole Bráulio que nem candidato vai ser. Já enganaram demais, povo de São Vicente já foi pisado por esse povo.

  2. Deu Certinho, Nonato pinto e sua esposa não sabem pra que galho pular, ganham dinheiro da prefeita e agora apoiam Lelé, resta saber aonde eles ainda tem voto, nem pra vereador não se elegem mais, qual vereador lhe apoia mesmo, só conheço 2, um é seu pai Raimundo Arouche(que nem tem voto pra se reeleger dessa vez) o outro nem candidato vai ser (Emanoel Bráulio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *