Esposa de Juca da Serraria rebate declarações do prefeito Amarildo

Juca e sua esposa, Jane Trindade

Na qualidade de esposa e conhecedora dos fatos, faço uso desta rede social para rebater a versão do prefeito Amarildo, postada no Blog do Jailson Mendes e grupos do WhatsApp, onde o mesmo foge da sua responsabilidade de uma dívida contraída com o meu marido ao longo dos quatro anos que exerce o cargo de prefeito de SJB.

É sabido pelo prefeito e pela grande maioria dos joaninos que, Juca, ao perceber a dificuldade de receber o valor correspondente aos serviços prestados e fornecimento ao município, recorreu a justiça, através da qual pleiteou seus direitos de forma legítima. Após essa ação o empresário Juca foi procurado pelo prefeito e “amigo” Amarildo que lhe propôs um acordo para resolver a questão de forma amigável, pedindo que retirasse a ação da justiça.

Até o presente momento, já no crepúsculo do seu trágico mandato, Amarildo jamais cumpriu o referido acordo. É preciso esclarecer que a decisão tomada pelo meu marido Juca, em momento algum foi feita de forma precipitada, ao contrário, foi uma apelação em razão da grande necessidade de reaver a dívida e cumprir com terceiros, os compromissos que fez, para poder atender o contrato firmado com o prefeito, conforme documentos anexos.

Afirmo que o prefeito falta com a verdade, se fazendo de vítima, ao dizer que Juca agiu de má fé, quando na verdade deveria era pagar o que deve e não ficar querendo confundir a opinião pública, dando uma de bom feitor, que abrigou Juca na casa dele, dando alimento e tratando bem. Isso é mais uma farsa tua prefeito Amarildo Pinheiro e que a Justiça proverá de um jeito ou de outro.

Jane Trindade, esposa de Juca da Serraria

7 respostas para “Esposa de Juca da Serraria rebate declarações do prefeito Amarildo”

  1. O mal se destrói por se próprio, Essa cidadã é Cristina ? Fiquei curiosa de quem é esse óculos que ambos usam e de dona Irê que estava no carros seqüestrado? Juca todos sabem do teu mau caráter e teu pilantrismo

  2. Eita ate pra fazer o texto teve quem se habilitasse. agora nap entendi pq a esposa e nao o proprio sequestrador de carro nao falou. se nem foragido ele.ta. ta andando nprmalmente pela cidade. agora essa moca tem muita corage que para ela ta nesse lugar de esposa .

  3. Prefeito Amarildo isso é feio pra você que se diz uma pessoa seria, na verdade é um falso moralista, rapaz paga todas as suas dívidas e largue de ser enrolado, isso é feio demais para um prefeito e pai de família, isso pega mal para todos os eleitores, eu votei em você e não voto mais com essas coisas feias de não gostar de pagar o povo estou fora, não ganha mais o meu voto e nem da minha família, isso a população toda sabe da sua fama de enrolado.

  4. Esse prefeito é um dos maiores corruptos que já conheci em toda a minha vida! Não gosta de pagar suas contas e se finge de vítima! E o nosso Judiciário que se mostra condescendente com prefeitos corruptos como ele desmoraliza a nossa tão mal falada Justiça! Com os médicos que trabalharam em SJB, ficou devendo TODOS! A mim, deve cerca de 30 mil reais! Ao Samuel Okoro, cerca de 20 mil…Deve também o dr César, o dr Giovanni, o dr Paulo etc etc…Ninguém mais quer dar plantão em SJB!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *