Prefeito entrega novo centro cirúrgico à população de São João Batista

Em comemoração ao 58º aniversário da cidade de São João Batista, o prefeito Amarildo Pinheiro entregou o novo e moderno Centro Cirúrgico do Hospital Municipal à população. A inauguração foi parte da programação do aniversário do município, que no último dia 14 deste mês completou 58 anos de emancipação política.

Além do novo centro cirúrgico, o prefeito entregou as instalações da Academia de Saúde e visitou as demais obras em andamento como duas Unidades Básicas de Saúde, dois ginásios poliesportivos, uma praça, um Cras, duas escolas, uma creche e outras que deverão ser entregues ainda este ano para o povo de São João Batista.

As festividades começaram logo cedo com uma alvorada e com a apresentação da Banda Marcial de Matinha. Após isso, uma missa foi celebrada pelo padre Valmir Figueiredo e a programação continuou com o hasteamento das bandeiras do município, do Brasil e do Maranhão. O ato contou com a presença de vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Logo depois, o prefeito e sua comitiva cortaram o bolo dos 58 anos do município e um café da manhã foi oferecido aos presentes. A comitiva seguiu para visitar as instalações da Academia de Saúde do Idoso, que só agora foram entregues os materiais, apesar de ser entregue desde o ano passado. De lá, seguiram para inagurar o novo centro cirúrgico que leva o nome da enfermeira Rosilda Serra, falecida em março deste ano.

Lá, o médio Dr. Giovanne e o presidente da Câmara de Vereadores, Louro, falaram sobre a importância e os benefícios que o novo centro trará ao povo de São João Batista e agradeceram o empenho do prefeito Amarildo Pinheiro. Em suas palavras, o gestor disse que o centro está equipado com todos os materiais de qualidade e de ultima geração e que espera que a saúde da nossa cidade melhore.

Folha de SJB

8 respostas para “Prefeito entrega novo centro cirúrgico à população de São João Batista”

  1. Ta muito gordo prefeito cuidado para não explodrir tão gordo só de mama nas tetas da prefeitura mas nem tudo é para sembre.

  2. Só acho que ele fez mais do que sua obrigação, durante três anos e meio agora que veio comprar um novo centro cirúrgico, depois de tantas coisas ter acontecido, não venha querer se fazer de bom gestor!

  3. Não faz mais que sua obrigação, pagamos impostos para isso. Tomara que funcione direito é tenha médicos.
    O engraçado é que só perto do fim do mandato que supostamente “coisas são feitas” e nessas quatro anos o que foi feito?
    Meu bem o povo não é besta kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *