Cleydson Serra apostará na juventude durante campanha em São João Batista

Cleydson Serra

O presidente do Partido Socialismo e Liberal de São João Batista, Cleydson Serra, disse que apostará na juventude durante sua campanha a vereador naquela cidade. Cleydson é uma das apostas novas para mudanças na Câmara de Vereadores.

Filho da professora Conceição, da família de Motozinho, e conhecido por ser neto de Amazô Dominici, o pré-candidato confirmou sua intenção de disputar pela primeira vez uma vaga na esfera legislativa do município.

Em conversa com o blog, ele falou sobre sua experiência com a população. ‘Desempenhei vários trabalho para melhorar a saúde do nosso município, principalmente no Hospital Municipal. Ao ver a juventude totalmente abandonada pelos gestores e parlamentares, decidir me candidatar’, disse.

Cleydson disse ainda que aposta na força da juventude para vencer as eleições de outubro. ‘Estou como pré-candidato e como vereador, com a força da juventude joanina, vamos lutar para trazer melhorias ao nosso município que está totalmente abandonada pela atual gestão’.

Por fim, ele disse que ‘sente vergonha dos atuais vereadores que temos em nosso município, que só olham para o próprio bolso dos seus familiares’. Perguntado sobre as eleições majoritárias, ele disse que não tem grupo definido ainda.

Folha de SJB

2 respostas para “Cleydson Serra apostará na juventude durante campanha em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *