Vândalos depredam posto de saúde em São João Batista

O posto de saúde do bairro Paulo VI, em São João Batista, foi arrombado esta noite. De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, funcionários chegaram no posto hoje pela manhã e encontraram o prédio bagunçado.

Além de quebrar alguns materiais e revirar todos os equipamentos, os supostos vândalos furtaram um botijão de gás que estava no interior do prédio. Funcionários contaram que possivelmente entraram pela janela.

A polícia de São João Batista esteve no local e um boletim de ocorrência foi feito. Em conversa com o blog, o prefeito disse que irá denunciar aos órgãos competentes para quem tomem as devidas providências.

O prefeito informou que com o seu afastamento, o vigia não foi mais para o prédio e retornaria hoje ao seu trabalho, como retornou. ‘A intenção destes vândalos foi somente bagunçar com o posto, como o fizeram, e com isso prejudicar a população’, disse.

Folha de SJB

3 respostas para “Vândalos depredam posto de saúde em São João Batista”

  1. É muita cara de pau do prefeito Amarildo. Pq o funcionário não voltou segunda feira? Se ele retornou desde sexta. Vai ver que o pagamento do vigia tava atrasado como sempre, dos que trabalham. Pensa que alguém aqui é besta rapaz?

  2. O salario do vigia tava atrasado mas do filho dele,da filha de louro,da mulher de louro,e dos capangas dele tava tudo em dia e sem trabalhar.vagabundoo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *