Mecinho discute, com a população, sua candidatura a prefeito em São João Batista

Vereador Mecinho

O pré-candidato a prefeito de São João Batista, vereador Mecinho, reuniu aliados e a população em geral no ultimo sábado para, mais uma vez, confirmar sua pré-candidatura e traçar os próximos passos de sua candidatura rumo a Prefeitura Municipal.

O evento foi relizado na casa do seu pai, Diolindo Silva, e reuniu lideranças políticas e comunitárias. Por lá estavam presentes o vereador Cabeça, que hoje faz parte do grupo de apoio ao pré-candidato, e outros possíveis candidatos a vereador como Memenca, Apolinário, Renato Abreu, Demades e outros.

Também se fizeram presentes lideranças como Valber da Filadelfia, Nazaré do Palmeiral, Elizaldo do Maravilha, entre outros. O grupo reuniu filiados e simpatizantes do Partido Republicano Progressista (PRP), que tem como presidente o ex-vereador Diolindo.

Em conversa com o blog, Mecinho disse que está pronto para comandar a situação é que é preciso que a população tenha opções de votos, de pessoas comprometidas verdadeiramente com a população de São João Batista.

Folha de SJB

 

14 respostas para “Mecinho discute, com a população, sua candidatura a prefeito em São João Batista”

  1. Mecinho e o melhor candidato de todos! Ficha limpa, sempre comprometido e tem condição de agregar mais do que Susana que não fala com ninguém , vamos renovar
    Renovação é preciso !
    Os outros já tiveram suas oportunidades!

  2. Não dá pra ele, João Dominici já sau na frente com 55% dos votos válidos na primeira pesquisa que Jaílson divulgou ontem 14/06/2016, com os que seriam mais fortes nessa disputa, ele é os outros são fixinhas.

    1. O povo de São João Batista gosta mesmo de sofrer, João Dominici , teve crime de peculiato portanto é um ficha suja, assim como o seu filho Eduardo Dominici, que também foiçássemos por improbidade administrativa , todos dois ficha suja , procurem saber votar povo SJB não podemos mais aceitar corrupção no nosso município

      Diga não à corrupção
      Diga não aos fantasmas
      Estradas fantasma

  3. A população joanina necessita de alguém que goste da cidade e que realmente venha solucionar e atender os anseios do povo, muita gente reclama que quer isto ou aquilo pra sua cidade, reclamam dos que já passaram e muitos se calam diante dos fatos acontecidos ultimamente, é preciso que todos tenham consciência no seu voto e não cometam os mesmos erros do passado e voltem a colocar quem já teve oportunidade e pouco ou nada fez. Pensando assim vejo em Mecinho não o salvador da pátria, mas o que convive com o povo diariamente e mora na cidade(algo que não temos há vários mandatos), creio que é a vez de darmos oportunidade a Mecinho, aqui em Sjb muitos vem só no período eleitoral e em tempos de festa. Já chega de acreditar nos Doutores que nada fazem por nossa cidade. Chegou a hora de refletir sobre o futuro da nossa cidade.

  4. Concordo com vc Rogério, chegou a hora de alguém que nunca passou pela Prefeitura, converso com alguns na rua e dizem que ele ainda não tem muito apoio de algum outro grupo, mas sempre digo que o povo é que faz a diferença e temos que fazer pra mudar nossa triste Realidade

  5. João de Deus por isso tá na merda que tá nossa cidade, João Dominici enquanto secretario de Infra estrutura do Governo do Estado nada fez e coisa que ele podia pedi junto ao Zé Reinaldo governador da época, ou vc tem memória curta, todos sabem dos processos que ele tem justamente dessa época de secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *