Políticos homenageiam São João Batista pelos 58 anos de emancipação política

Prefeito, vereadores, secretários municipais, ex-prefeitos e pré-candidatos enviaram diversas notas ao Blog Folha de SJB para homenagear a cidade pelos seus 58 anos de emancipação política. O blog recebeu diversas notas e faz agora uma síntese de todas elas.

O prefeito Amarildo falou sobre o momento em que a cidade está vivendo. “Queremos neste dia tão importante na vida de cada cidadão joanino, parabenizar pelo aniversário da cidade, seus 58 anos de emancipação política. Assim como nos três anos passados desta gestão, jamais poderíamos deixar de expressar nossa felicidade em poder está comandando de forma democrática esta administração.”, disse.

O gestor terminou dizendo que ‘sabe dos momentos de turbulências política no país a fora e aqui não seria uma exceção, mesmo assim temos dia a dia buscado força para superação dos desafios. É neste contexto o apoio do grupo nosso grupo político, dos funcionários e do povo em geral tem sido oxigênio desta locomotiva”.

O pré-candidato a prefeito Willame Barros também enviou nota ao blog felicitando a população de São João Batista e mandou parte da música que ele compôs para o nosso município. “O coração que bate forte no meu peito. Sempre teve o desejo de viver esta PAIXÃO. Quem te cuida sou eu SÃO JOÃO. Quem é teu filho sou eu SÃO JOÃO. Joanino sou eu SÃO JOÃO. Quem te AMA SOU EU.”.

Willame seguiu com ‘tu és o grande AMOR da minha vida. Enquanto eu viver eu vou te. AMAR SÃO JOÃO BATISTA. Quero PARABENIZAR a nossa Querida e Amada Cidade por seus 58 anos de Emancipação Politica .E conclamar a todos nós Joaninos que continuemos empunhando a Bandeira do Amor , evprosperidade ,por dias melhores para nosso povo e para nossa terra. Nosso futuro será bem melhor. QUEM AMA CUIDA. QUEM AMA FAZ.

O casal de ex-prefeitos Surama e Zequinha Soares também parabenizaram a cidade de São João Batista pelos seus 58 anos de emancipação política. Os políticos lembraram que a cidade tem grandes nomes na política e na administração pública como um todo e disseram que esperam que o nosso futuro seja melhor.

Quem também mandou nota para o blog foram os vereadores Luiz Everton e Ivana. Ambos felicitaram a cidade de São João Batista. Mais tarde, o blog divulga outras notas.

 

Folha de SJB

 


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Políticos homenageiam São João Batista pelos 58 anos de emancipação política”

  1. Na verdade, a Cidade de são João Batista, faz hoje 67 anos de emancipação e não 58 como este blog está anunciando. Aliás, desde o ano passado que protesto contra esse tempo de emancipação, pois nasci em 1952 no município de São João Batista, município e não povoado de São Vicente de Ferrer.
    Se estou sendo chata, desculpem, mas sou pela verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *