‘Movimento em São João Batista não teve cunho político’, diz professora

A professora Yolanda Serra, da Rede Estadual de Ensino, disse em um comentário  postado no blog que as manifestações em São João Batista, realizadas na manhã de hoje, não tiveram cunho político e que foi organizada por professores indignados com tamanha falta de respeito.

Yolanda Serra, que foi uma das organizadoras da manifestação de hoje, que envolveu parte da sociedade joanina, informou que os organizadores não representam nenhum grupo político. ‘A manifestação foi organizada por professores indignados com tamanha falta de respeito com o povo joanino’.

A educadora disse ainda que “se algum político aproveitou esse momento para se fazer presente foi por puro oportunismo. Não representamos nenhum grupo político nem pedimos qualquer tipo de apoio a ninguém que não fosse professor”.  Por fim, ela enfatizou que ‘isso não significa que cada um dos organizadores não tenham suas preferências políticas dentro deste município e que penas não as levaram para o movimento’.

As declarações foram contra comentários na matéria e o sobre o próprio texto do blog que informou sobre a participação do vice-prefeito Junior de Fabrício. Sobre o registro, o Blog Folha de SJB informa que cumpriu apenas seu dever de informar e que não disse, em momento algum, que o evento foi partidário.

Folha de SJB

4 respostas para “‘Movimento em São João Batista não teve cunho político’, diz professora”

    1. Vou responder o que ti respondi no privado do whatsapp: não organizei e nem participei do ato. Entro nessa história no tange somente a registrar o fato, como o fiz. Agora não posso simplesmente dizer que vice não estava na manifestação e muito menos não fazer relação com as folhas de pagamentos divulgadas durante a gestão do vice-prefeito. Ou estava marcada alguma manifestação ai antes disso???

  1. E isso mesmo professora Yolanda. Organizamos o movimento independente de sindicato e de partidos políticos! E convidamos toda a sociedade que se sente indignada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *