Com presença de deputado, Costinha entrega quadra poliesportiva em Olinda Nova do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão realizou no dia 12 de junho a inauguração da quadra poliesportiva Pedro Alcântara Rodrigues da U.E Filomeno Penha de Castro, um espaço amplo para diversas atividades e conta ainda com vestuários com chuveiro, banheiros masculino e feminino e um deposito para materiais.

O evento foi prestigiado pelo deputado federal Aluisio Mendes e teve a participação de diversas autoridades municipais e a população, que mais uma vez aprovou o modo de governar do prefeito Costinha. A quadra poliesportiva foi entregue a representante da escola, a diretora Gracimar Amorim Lima. Para comemorar em grande estilo, nada melhor que convidar todas as escolas para dividir esta alegria, e foi o que aconteceu.

Foi preparado diversas competições esportivas como; Handebol, Voleibol, Futsal, domino e dama, e para um governo que promove o esporte como qualidade de vida o prefeito Costinha construiu no anexo um campo de areia para promover o Beach Soccer e convidou as mulheres esportista da academia da saúde que deram um show praticando os exercícios da modalidade Zumba, que contagiaram os alunos que não resistiram e entraram na dança.

Faltando 54 dias para as olimpíadas do Rio de Janeiro, promover o esporte como qualidade de vida e o esporte educacional e a meta da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão na formação de cidadãos aptos para a vida e afastando-os da criminalidade e das drogas. A primeira partida esportiva no novo ginásio foi o handebol entre o time convidado de Matinha contra o time de Olinda Nova do MA, uma apresentação de uma modalidade que nunca foi executada no município.

Na área externa aconteceram simultaneamente diversas atividades: dama, dominó, brincadeiras infantis, apresentação e passeio de Jet ski. A construção de um campo de areia foi outro presente do prefeito Costinha para a pratica do Beach Soccer uma modalidade que vem crescendo em todo país, e teve sua primeira partida entre os times das escolas Capitão e Pedro Fonseca, sendo vencida pela escola Capitão por 1 x 0.

No total 8 escolas participaram das competições masculino e feminino de Voleibol, Futsal e Beach soccer, são elas: U.I Pedro Fonseca, U.I Capitão Antonio Serra Freire, U.E João Serra, U.E Prof. Raimundo Castro Neto, U.I Conceição, U.E Eulina Campos Soares, U.I Colares Moreira e U.E José Maria Cabral. No total foram realizadas 28 partidas e tiveram como campeões as seguintes competições as escolas. As partidas iniciaram pela manhã e continuou pela tarde até às 18 horas, mais ao meio dia a prefeitura mando alimentação para os 2.500 participantes do evento, dentre atletas, familiares e torcedores.

Ao blog, o prefeito disse que essa é mais uma das diversas obras que está inaugurando no município e que espera que a população faça um bom uso da quadra. Por ultimo, o gestor agradeceu a participação grandiosa da população que participou grandiosamente da inauguração.

Em sua página na internet, o deputado falou sobre a inauguração. “Hoje estive em Olinda Nova do Maranhão, inaugurando com o prefeito Costinha a quadra esportiva “Pedro Alcântara Rodrigues”, construída com recursos do FNDE que destinei ao município por meio de emenda parlamentar, e um campo de futebol de areia. Mesmo em tempo de crise econômica nacional, Costinha continua inaugurando obras e muitas delas com recursos próprios. Sou parceiro da sua administração, por acreditar em seu trabalho e como forma de agradecer a população por ter sido o deputado mais votado nesta cidade na última eleição”. Com informações de Robson Luiz.

Folha de SJB

Uma resposta para “Com presença de deputado, Costinha entrega quadra poliesportiva em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Não acredito em político honesto, mas contudo, todavia,entretanto, parabenizo o prefeito Costinha pelas obras entregues a população de Olinda Nova queria parabenizar o prefeito da minha amada cidade São João Batista, mas se assim fizesse seria sarcástico da minha parte.Enquanto uns entregam obras que não é mais do que obrigação já que é com o nosso dinheiro que as realizam outros fazem pouco caso da população e acham que todos são analfabetos e não sabemos quanto entrou nos cofres públicos e o quanto é desviado para outras finalidades, às quais não são para beneficiar o povo e sim alguns meros corruptos.Indginado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *