Divulgada a programação oficial do aniversário dos 58 anos de São João Batista

A Prefeitura Municipal divulgou agora a pouco a programação oficial dos 58 anos de emancipação política de São João Batista. Visitas às obras em andamento e atos cívicos devem marcar a programação que começará logo cedo com uma alvorada com uma banda do município de Matinha.

Logo em seguida terá uma missa em ação de graça pelos 58 anos da cidade, que será realizada na sede da Igreja Católica. Depois haverá o hasteamento de bandeiras e um café da manhã para os presentes.

A programação será pela manhã com a entrega definitiva da Academia de Saúde, com seus equipamentos, e inauguração do Centro Cirúrgico no Hospital Municipal. O dia seguirá com visitas às obras da quadra poliesportiva em fase de conclusão, próximo ao ‘Complexo’ e também visita a construção da escola do Arrebenta, também em fase de conclusão.

O show que deveria ser com a Banda Romi Matta foi cancelado e a prefeitura informou que está trabalhando para acontecer no próximo dia 25 deste mês, quando também terminará o arraial da cidade. Sobre a situação o prefeito disse que a prefeitura não tem condições de fazer uma grande festa.

“Pelo meu afastamento por 11 dias e as ações do vice nos cofres públicos feitas em 4 dias de mandato, prejudicou por completo a programação do aniversário da cidade. Sendo assim, o show com bandas não poderá ser realizada, mas adianto este momento para o dia 25 junho, quando finalizará o período  do arraial”, disse Amarildo Pinheiro.

Folha de SJB

11 respostas para “Divulgada a programação oficial do aniversário dos 58 anos de São João Batista”

  1. Amarildo,vc é um palhaço.Deveria ter vergonha ao falar de cofre público.Tua batata ta assando.Desejo que te joguem ovos e tomates podres,seu pudim de cachaça, fanfarrão,e as nossas custas.

  2. por condições do vice não,por condições suas por ter corrompido aquela decisão da DES,tirou uma fortuna pra voltar para o cargo,mais iremos te tirar no voto tu pode gastar teu dinheiro nessa esfera mais aqui em SJB o povo vai te dar uma resposta na urna…
    aguarde

  3. Engraçado. Em 4 dias de mandato júnior de Fabricio, fez tudo que era pra Amarildo Pinheiro ter feito em 4 anos, colocou muitas das contas que estavam em atraso em dias, arrumou máquinas que estavam sucatiadas, começou obras de perfuração de poço e limpeza de ruas e avenidas, e tudo isso a frente das ações sem se esconder ou mandar terceiros. Vamos prestar atenção gente, Amarildo Pinheiro vai aproveitar pra fazer o pé de meia dele, quase fica doido por esta fora do trono por esses dias. Mais como criticar não adianta muito, vamos esperar as próximas eleições, se todos que reclamam do péssimo estado da cidade realmente querem mudança use suas maiores armas nessa questão, título de eleitor e a inteligência.

    1. Quais contas Júnior pagou? Porque a que ele me deve não recebi nada… Coitado, esse não pagou nem as dele quanto mais as da Prefeitura… Só na cabeça de Jerico que passa uma coisa dessa.

  4. O quê? Sem festa por causa dos cofres sucateados com funcionários fantasmas isso sim,não esculto mais esse cidadão falando me enoja, ele e toda sua corja. Estou desacreditado corrupção para todo lado ,e ainda fica brincando com Deus fazendo culto em agradecimento. Agradecimento a que ?A roubalheira Deus não se agrada disso, Deus é amor mais acima de tudo ele é justiça e ela será feita.

  5. AS ACOES DO VICE FOI APENAS PARA PAGAR DIVIDA ATRASADA DE AMARILDO,PARA PODER MANTER O FUNCIONAMENTO DO TRANSPORTE PUBLICO.

  6. É Amarildo só me resta desejar a vc e as suas corjas,dengue,chicungunha,zica diante da sua cara de pau,infelizmente existe pessoas que se beneficiaram no seu governo ganhando dinheiro de gracas que devem babar vc se for preciso ate ficar de joelho pra vc es digo de pena,inutil.

  7. Devem ter muito cuidado com o que falam. Único pagamento feito por Junior de Fabrício, foi o posto Jaçana, para que as maquinas, carros e motos do psf, ambulâncias e ônibus escolares não parassem. Deveriam dizer que ele pagou pra ter combustível 4 notas atrasadas da gestão do Amarildo. Senhor Wilton ta lá de prova. Saqueada tava a Prefeitura e órgãos públicos, que tiraram tudo e o abandono que se encontrava o hospital. Pagar conta atrasada não é crime, é honra e dignidade. Parabéns Junior de Fabricio, pelas atitudes, como verdadeiro Joanino.

  8. Junior de Fabricio deu alegria,deu vida, para essa cidade sucateada pelos administradores corruptos, pena que ficou pouco tempo,mas o suficiente pra desmascarar essa corja de vereadores, que mantem filhos em São Luis com o dinheiro do povo, enquanto seus pais vereadores estão aqui posando de honestos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *