SindProf e Conselho do Fundeb querem reunião com prefeito e secretário de São João Batista

O Conselho Municipal do Fundeb e o Sindicato dos Professores de São João Batista aprovaram hoje uma reunião com o prefeito Amarildo Pinheiro e o secretário de educação, Ivanilson Costa, para falar sobre as denúncias envolvendo folha de pagamentos com os repasses do Fundeb. A reunião foi proposto hoje durante uma reunião na sede do sindicato.

De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, o Conselho do Fundeb e o SindProf querem explicações sobre a situação e disseram que são contra qualquer tipo de pagamento fora do que a lei manda. A reunião foi convocada pelo presidente do conselho, professor Ivaldo, juntamente com a diretoria do sindicato que representa a categoria em São João Batista.

Ainda segundo as informações, os professores cobrarão medidas do prefeito e do secretário para conter o pagamento de pessoas que não fazem parte da educação pelos repasses do Fundeb. Na reunião também disseram que o Sindicato dos Professores vem combatendo essa prática, inclusive em administrações passadas, e que a partir do momento que tem conhecimento toma das devidas providências no sentido de impedir a continuação de tais práticas. Dois abaixo-assinados foram feitos.

Em tempo

Após a reunião, alguns professores saíram em passeata pelas ruas da cidade e discursos inflamados e de ordem foram proferidos.

Folha de SJB

17 respostas para “SindProf e Conselho do Fundeb querem reunião com prefeito e secretário de São João Batista”

  1. Ainda tem dinheiro levados pelo prefeito e secretario de oito dias para colocar gasolina, eu acho que nai tem como eu vou e outros se não tem mais grana levaram 800.000,00 isso que hoje era pra comentar ns manifestação, vão procurar o que fazer

    1. Por que você não faz uma manifestação e leva todas a suas provas de que Junior de Fabricio roubou R$ 800.000,00, sabe por que? porq vc nao pode provar algo q nao aconteceu. vc deveria ter vergonha de fazer um comentario desses. faça um boletim de ocorrência sobre esse assunto e vamos a justiça pra vc quem vai pagar quem por danos morais e falso testemunho !

  2. Difícil a realidade desta cidade, pois todos brigando pelo único motivo” saquear a verba pública que serviria pra desenvolvimento deste município” agora me digam se algum desses tem amor por esta cidade se este que entrou por 8 dias fez esse roubo absurdo de 800 mil pagina se assumisse por 4 anos! Triste é saber que nenhum desses brigam servem por que já sabemos seus propósitos! Tem que surgir alguém pra disputar essas eleições que tenha pelo menos pena deste povo e desta cidade e isto é URGENTE!

    1. ola , o que eu gostaria de ver aqui nesse comentários , sao provas de que o Junior de Fabricio robou R$ 800.000,00 reais, temos extrato do banco e todas as provas que comprovam que todo esse falatório nao passa de perseguição politia. quando vc tiver provas, vc tem todo o direito de ir ate a policia e denunciar. enquanto isso nao levante falso testemunho.

  3. Jersan Araujo, vc é cara de pau mesmos, quando vc tinha a sua empregada domestica paga pelo prefeitura vc não dizia nada, porque? agora que vc nao esta mais no mandato ta reclamando, e quem é Julio Cesar o que recebia para Assis seu irmão, esse vc conheci? agora dando de honesto, não seja hipócrita vc e corrupto, desonesto, é igual a todos que passaram esse 9 dias qui comendo e bebendo as custa da prefeitura, me explica como é que em menos de uma semana se gastar quase 80 mil em gasolina na admininstracao, mais dessa vez sera diferente o Sr. Hilton (posto jacanã) que se diz irmão, honesto, sempre de cabeça erguida a tdos os canto que fez a mesma coisa no ultimo dia de mandato de Surama dessa vez seus corruptos nao sairam em pune, Valdeci tem duas matriculas no municipio uma no estado, como pode?, tinha tree matriculas no municío no começo ate sair do governo e agora dando de honesto, Neide todo dia traz um atestando medico que não pode trabalhar, conta outra estamos fartos de tantos . A familia de Junior de Fabricio veio toda de são luis, e agora vcs falam em honestidade, fala serio, vcs sao muito honestos.

    1. eu te explico como esse gasto aconteceu:
      1- uma nota atrasada no valor de 32.202,41 deixada por amarildo . do dia 10/05/2016
      2- uma nota atrasada no valor de 1.267,53 deixada por amarildo. do dia 30/05/2016.
      3- uma nota atrasada no valor de 23.444,62 deixada por amarildo do dia 30/05/2016
      4-uma nota atrasada no valor de 709,11 deixada por amarildo do dia 10/05/2016
      5- uma nota atrasada no valor de 16.304,17 q foi somada com o consumo dos dias de Junior de Fabricio e mais o dias q amarildo estava no poder.

      a unica forma do posto fornecer combustivel para a saude nao parar , a educação nao parar (onibus escolares) e os demais órgãos municipais era paragando o atrasado. por q o posto ja conhecia a fama de mal pagado q o municio adquiriu ao logo desse tempo.

      agora eu pergunto: pagar divida de Fornecedor atrasada é crime? se nao pagássemos as contas para continuarmos a trabalhar , ou estaríamos discutindo outro assunto. o assunto seria assim: O prefeito Interino Junior de fabrico é mal pagador .

      acho melhor vcs procurarem se informar melhor antes de condenar alguem !

    2. Expor seu depoimento sem comprovação e identificação, revela sua má formação, a deselegancia, a cultura nada aprimorada.
      Mesmo que seja seu direito de expressar conforme suas possibilidades, entretanto quanto mais o executa, mais exposto fica suas miserias intelectuais que nada acrescentam aos leitores, apenas revelam as sombras que te abitam e a pobreza de argumentos sem comprovação, que ao menos eis capaz de mostrar sua identidade.
      Sugiro buscar recursos que lhe permitam vir à publico com mais dignidade e educação. Não queira tentar charfurdar a dignidade dos outros para poder compará-las à sua.
      E, mais desafio voçê e qualquer um a provar que eu Hilton Carvalho de Abreu seja desonesto ou ao menos provar que o Posto Jaçanã emitiu nota fiscal ou recebeu recursos no valor mencionado pelo fornecimento de combustivel referente a administração de Jr de Fabricio.

    3. Imaginário, mais do que isso eu sei que é tu mesmo, que não assume tuas falcatruas. Essa pessoa a quem vc se refere deve ser uma das dezenas de pessoas que vc mandava botar na folha pra receber dois ou três meses pra cobrir os rombos que tua fazia com tuas farras e não tinha outros meios pra arrobar a prefeitura. O teu escrúpulo é abaixo de zero, todos sabem. A que tu chamas de empregada da casa de Jersan é só uma das vítimas da escravatura que tu implantou em São João batista pra umas pessoas, que trabalhava 3 anos pra receber um, ao contrário dos fantasmas.Portanto, não cubra seu telhado descobrindo o dos outros, pq eu vou ter sempre a resposta.

  4. Ô cachorros de Amarildo,aceitem que acabou pra vcs.Pode ate ser que Jr. faça o mesmo,mas HOJE,AGORA…acabou a mamada de vcs,é por isso que vcs estão assim,irritados hahaha!

  5. Realmente, isso virou uma competição de quem é mais desonesto?
    Acho que não.
    Não se pode deixar passar limpo, todos esses descaso competido pela atual administração.
    E não está em questão quem fez mais irregularidades, porém manter-se calado é apoiar toda essa negligência dessa administração que a cada dia se mostra indiferente com o bem da população

    Amarildo nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *