Veja quantos milhões Olinda, Cajapió, S. V. Ferrer, Matinha e S. J. Batista já receberam esse ano

O blog divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Vicente Ferrer, Matinha e São João Batista já receberam esse ano do Governo Federal. Os repasses são divulgados pelo Portal da Transparência.

Prefeitos de Olinda, São João Batista, São Vicente, Matinha e Cajapió

De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova, comandada pelo prefeito Costinha, já recebeu até hoje 11.700.378,02 de reais. Administrada pelo prefeito Nonato Santos, a cidade de Cajapió recebeu 6.810.619,70. O Fundeb e o Fundo de Participação foram os fundos que mais caíram dinheiro.

O município de São Vicente Ferrer recebeu até agora cerca de 13.058.955,07. A cidade é administrada pela prefeita Maria Raimunda. Por último, São João Batista recebeu 14.582.601,67 reais, comanda pelo prefeito Amarildo Pinheiro.

Já na cidade de Matinha, administrada pelo prefeito Beto Pixuta, o montante recebido foi de 14.857.293,72 reais. Das cidades que o blog posta informações, o município de Matinha foi o que mais recebeu dinheiro.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Veja quantos milhões Olinda, Cajapió, S. V. Ferrer, Matinha e S. J. Batista já receberam esse ano”

  1. Cadê o dinheiro de São João Batista Maranhão?
    Até a sede galera tá cheia de buracos pelo amor de Deus, quanta negligência dessa administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *