Motocarreata e culto marcam retorno de Amarildo a prefeitura de São João Batista

Prefeito Amarildo e sua esposa, Dona Irê

Uma motocarreta e um culto marcou a volta do prefeito Amarildo Pinheiro a Prefeitura Municipal de São João Batista. Ele retornou ao cargo após a decisão da desembargadora Maria das Graças derrubar a liminar do juiz da cidade de São Bento, que tinha afastado Amarildo por 180 dias. Com isso, desde o dia 03 de junho o vice-prefeito, Junior de Fabrício, estava no comando.

O prefeito foi recebido por aliados, vereadores, ex-secretários e a população em geral que o esperou na localidade conhecida como ‘Manoel Ferreira’. De lá, uma grande motocarreata circulou as ruas da cidade e terminou na porta da prefeitura, com discursos do gestor e de vereadores da base aliada.

Ao se reportar para a população, Amarildo Pinheiro disse que a ordem foi estabelecida e que está tão feliz quanto o dia em que o povo o elegeu. O prefeito disse que a justiça soube corrigi um erro, que classificou como absurdo, orquestrado por adversário. O gestor disse ainda que só cabe ao povo colocar e tirar, mas nas urnas.

Amarildo disse encontrará a prefeitura sucateada, mas que não temerá diante dos problemas e tocará a administração para frente. Ao usar da palavra, o vereador Luiz Everton confirmou novamente o apoio dos vereadores da base e pediu que neste momento as prioridades são pagamento dos funcionários e conclusão das obras em andamento.

Durante a noite, um culto foi realizada em sua residência, no povoado Guaribal, e foi ministrado pelo pastor Sampaio, com a participação de Luis Lílio. Fotos e vídeo SJB em Foco.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

31 respostas para “Motocarreata e culto marcam retorno de Amarildo a prefeitura de São João Batista”

  1. Prefeito bom mesmo kkkkk… A cidade cheia de buracos, obras inacabadas, funcionários fantasmas, saúde precária sem remédio nos postos de saúde, nem itens básicos com luvas tem…
    Realmente ainda tem pessoas que apoiam isso, mas graças a Deus são POUCOS

  2. Quando o povo ta respirando de novo o tornado em forma de poeira volta de novo pra São João Batista já chega ? ao invés de pronunciar que vai pagar o povo coloca e vídeo de cantor divulgando chegada dele dia 14 pra festa é mais um desvio de verba fantasma.

    1. Sem palavras ate pra comentar…AF! Não tem classificação pra isso não ,a não ser hipocrisia,ganancia,se vender por cerveja e dinheiro. Nesse culto ta cheio de políticos do mal e o diabo com eles,pois Deus tá com o povo.Isso vai mudar em nome de Jesus.

        1. So Deus.
          Mas Deus não habita aonde ha pecado.
          Perguta: O que esse povo está fazendo ai?
          Cultuando a Deus com essa cabada?
          Deus se agrada desses fantasmas recebendo o que não e lícito? ??
          E quem trabalha não e merecedor???

          1. João 3:17
            Deus está em todos lugares, e Ele julga e vê todas as coisas, onde tem erro ele pune, aonde tem acertos ele aprova!
            Mas só cabe a Ele! O Povo resolve isso no dia das eleições. Se realmente existiu isso que EU nao tenho provas, não conheço toda a população do Brasil pra saber! a lei da Semeadura nao falha! Ele nunca aprovará a corrupção, não combina com Sua Santidade! Agora saiba que a politica suja nao nasceu no governo atual!
            Agora está ao lado de quem O procura, seja Ele Amarildo ou quem quer que seja! Ele é Deus não se esqueça disso! Assim como o mal tem seus adoradores! Deus também tem os Seus e muitos! E Deus sempre Vencerá.

  3. Nada mais justo, é a democracia sendo cumprida, foi uma parcela considerável do povo joanino, que o fez prefeito. As eleições estão ai novamente, avaliem e tenham prudência ao escolher seus representantes.

    1. O pastor em questão foi apenas fazer o seu papel como líder religioso, isso não quer dizer que ele apóia ou deixa de apoiar,foi feito o pedido pra realização de um culto, o culto foi feito. Seria bom que vc procurasse se informar melhor sobre o povo evangélico antes de sair falando besteira.

  4. Individuo, você é tão individuo mesmo que nem nome tem! Respeite e tenha escrupulo, Respeite o Povo de Deus, para Ele nao pesar a Mão Poderosa DELE sobre ti e você se arrepender do dia que nasceu! Porque aqui no blog ninguém sabe tua verdadeira identidade, MAS DEUS SABE, o que você esta querendo comprar briga com Ele, Todos que estavam ali, fizeram sua obrigação como cristão, de livre e espontãnea vontade, contenha-se! E respeitar o próximo você começará muito bem!

  5. Juliana acho que Individuo se referiu a carreata, Ninguem e doido falar do Povo de Deus! Acho qie ele nao se referiu ao culto, que pela foto foi lindo por sinal! Parabéns

  6. Jonas o mais triste é ver que você tem uma mente tão medíocre, a ponto de pensar que se um Pastor cumprir uma missão em realizar o Culto é estar metido com essa nojera, nojera está e o seu pensamento! Independentemente de lado politico, os pastores aceitam levar a Palavra de Deus em qualquer lugar, seja aonde for! Deus não faz acepçao de pessoas como você está fazendo? Ah te atualiza! e vai te converter que e melhor! Larga Pastor de mão se tu não quer ser amaldiçoado pela tua própria lingua! #ficaadica

    1. Eh Juliana, eu tenho medinho dessas tuas pragas e dessa tua religião, SQN.
      Raça de víboras, esses evangélicos. Se isso for de Deus, eu não sei o que pode ser do Cão.

      1. Deveria Ter “Medinho” não queira saber o acontece quando se meche com o Povo de Deus! Mas agora com certeza irás saber rsrsrs Dobre os seus pensamentos , A Juliana nao te jogou praga nenhuma! Desde quando Avisar é jogar praga? Raça de Víboras e você e todos que te aconpanham! Muito cuidado, não deixa o mal cumprir em você aquilo que ele quer! eu realmente não sei quem você é charles, mas Deus sabe, o papel do cão é justamente esse que você esta fazendo! JULGAR as pessoas sem prova, a boca pior de que um esgoto Com esse palavriado que você usa, Deus tenha Misericordia de ti, isso caso vocé deixe né? porque Ele nao muda ninguém obrigado!

  7. Culto Mara..Fui lá e nao vi ngm pedido de voto.
    Povo mesquinha gosta de falar besteira!
    Foi gratidao pra Deus! Ele tem direito se ele quiser
    Quer dizer se o Padre realizar uma missa pra um politico que solicitou como qualquer cidadao em agradecimento, o padre ja vai votar nele?.kkkkkkk sem comentarios

  8. Deus jamais estará do lado de uma administração que está envolvida em funcionários fantasmas. Isso não precisa ser evangélicos ou pastores para saber. Pior que ele é quem tem a para de pau de defender

  9. Deus jamais estará do lado de uma administração que está envolvida em funcionários fantasmas. Isso não precisa ser evangélicos ou pastores para saber. Pior que ele é quem tem a cara de pau de defender

    1. Você é secretário de Deus? Pra saber onde Ele está ou nao? Deixe de falar o que não sabe. Ele estar aonde Ele quer, o Universo é dELe! Funcionários Fantasmas se existiu não ponha Deus nisso, Ele não apoia corrupção, Pra isso existe a Lei da Semeadura, aquilo que o Homem semear, isto também ceifará, quem planta, colhe. Porém está perto de quem O ama e perdoa os pecados de quem se arrepende! Seja ele Prefeito, seja ele mendigo, ou até Presidente. Defenda a sua parte e deixe as pessoas defenderem quem quiser, isso chama-se LIVRE ARBÍTRIO, até o todo Poderoso dar a todos! Quem é você pra achar quem deve defender alguém ou nao!?!

      1. Por mim defende quem você quiser, porém antes vai estudar, pois pelos seus diversos erros ortográficos, percebemos uma grande deficiência nesse sentido.

  10. dentro de oito dias foi u suficiente pra Junior pagar quarenta e três mil reais pro posto Jaçanã? será mesmo que ele gastou isso tudo com gasolina? em oito dias e sabemos que a prefeitura não tinha debito com o mesmo, isso foi feito logo após ele saber que Amarildo tinha voltado, sei não é uma cambada de que não acaba mais.

  11. Enquanto essa motocarreata estava acontecendo às 8:30 os pacientes do hospital municipal ainda não tinham tomado café da manhã porque não tinha nada. Quase 9h saiu um café puro porque NÃO TEVE PÃO. O almoço saiu às 13h.

  12. O pastor foi fazer o culto pq foi convidado, isso não quer dizer que ele apóie esse prefeito corrupto, Deus deu livre arbítrio para todos, ele não está no meio de corrupção, quem escolheu amarildo foi o povo, e terá outra chance de exercer seu livre arbítrio no dia 2 de outubro.. Por isso não coloquem Deus no meio dessa sujeira, e nem o pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *