A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes, pediu que a Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão investigue as supostas responsabilidades do juiz que afastou o prefeito de São João Batista.
O juiz Marcelo Moraes Rego de Souza também deverá ser denunciado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na decisão, a presidente do Tribunal de Justiça disse que foi totalmente errada a segunda decisão e que o juiz Marcelo Moraes não tinha poderes para deferir uma nova decisão, visto que o caso já havia tido uma primeira decisão, do juiz de Matinha.
Confiram a decisão na íntegra.
Folha de SJB
Ela n e presidente jailson, colocando coisa errada no seu blog amigo, corrige isso!
Ela está em exercício companheiro.
ESSA VELHA JA ESTA ESCLEROSADA VAI BORDA SUA VELHA LOUCA O POVO É QUE SOFRE COM SUA DECISÃO SUA DOIDA
Folha de SJB removeu este comentário
democracia é isso se o povo o colocou, então somente ele tem direito de tirar nas urnas
Amarildo vai ser afastado novamente com muitas coisas erradas na cidade e não trabalhou e não paga o povo.
Tudo passas, já aguentamos esse tempo todo, não é por causa de seis meses que vamos morrer, Amarildo o seu dia ta chegando a justiça não soube da à resposta, mais o povo vao te dar bem bonitinho, em outubro tuuuu seu hipócrita, tu vai ter seu resultado, e tudo o que tu robou tu vai devolver, Porque aqui faz aqui se paga, tu vai pagar amargamente o que tu ta fazendo para o nosso povo, morto de fomeee.
Não é só o “prefeito”, mas, os “vereadores e funcionários” fantasmas que receberam até hoje sem trabalhar precisam passar por uma averiguação.
Vai uma dica por onde começar. Já tem gente abandonando os cargos!
A POLICIA FERAL precisa iniciar por esses.