Jersan Araújo publica novas denúncias contra o prefeito Amarildo

Jersan Araújo

O ex-secretário de comunicação do prefeito Amarildo Pinheiro, Jersan Araújo, voltou a divulgar novas denúncias contra a administração municipal de São João Batista. As denúncias foram publicadas ontem, 09 de junho, quando Junior de Fabrício ainda era prefeito e por força de uma decisão do Tribunal de Justiça, Amarildo voltou.

‘O município de São João Batista vive momentos de sofrimentos, mas de grande esperança, quando foi sentenciado liminarmente o afastamento do prefeito Amarildo Pinheiro, no dia 03 de junho por ordem judicial de um grande magistrado, o juiz da comarca de São Bento respondendo por São João Batista, atendendo pedido da promotora de Justiça do município, reconhecendo erros absurdos em processo licitatório até com falsificação de assinaturas’, disse Jersan.

O jornalista continuou dizendo que ‘o município encontra-se em verdadeiro estado de abandono, órgãos e inclusive a Prefeitura depredados, sem material de expediente e limpeza, sem energia (débito na CEMAR de 90 mil); sem água para consumo, sem mobiliário adequado, sujeira em todos os cantos. Quando iniciado os procedimentos da real situação todos inclusive o povo que pedia clemência as autoridades constituídas, mas absurdamente o crime cometido pelos vereadores em se tornarem omissos de seus verdadeiros objetivos fiscalizatório da coisa publica’.

E quem ‘os débitos com fornecedores: só de combustível ultrapassa os R$ 250 mil; aluguéis atrasados desde janeiro de 2016; comércio local endividado por não receber da Prefeitura; funcionários atrasados, alguns até quatro meses, sem deixar de dizer o fracionamento do salário mínimo para três ou quatro pessoas, o que é proibido por lei; sem merenda escolar na maior parte do mês e de péssima qualidade; O hospital que deveria dar saúde, está pedindo socorro (doente pelo abandono); empresas de fornecimento fantasmas e os tributos recebidos por pessoas físicas sem contabilizar; um grande número de servidores recebendo sem nunca terem ido ao seu serviço, uns moram até em São Paulo’.

Folha de SJB

11 respostas para “Jersan Araújo publica novas denúncias contra o prefeito Amarildo”

  1. Todos esses carros já estavam assim quando amarildo assumiu..
    o mesmo até mandou ajeitar mais a situação era irreversível.

  2. A nossa cidade está de luto com a volta de Amarildo e dos fantasmas,mas creio que Deus está providenciando vamos ter fé

  3. CALMA GENTE!!!
    Isso é apenas o inicio…
    Esses vereadorezinhos e perfeitinhos não passam de bonecos de marionetes!!
    Tem alguém lá em Brasilia que comanda tudo…
    A POLICIA FEDERAL já está apa do assunto. Mas, a vergonha tem que ser expostas, as pilantragens tem que ser expostas, a falta de capacidade de exercer funções administrativas como prefeito e vereador.
    É para isso que existe a TV.
    NÃO BASTA SEREM PRESOS, TEM QUE PASSAR NA TV…. KKKKKKK….

  4. Que bom que encontrei vc, não sei se lembra faz tanto tempo, mas sou sua afilhada, nascida em são João Batista, atualmente morando em São Luís, Má.
    Um grande abraço…
    Que Deus lhe abençoe sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *