Zequinha Soares volta a aparecer na lista de inelegíveis do TCU

Zequinha Soares

O Tribunal de Contas da União (TCU) encaminhou, através do ministro Aroldo Cedraz, lista contendo nomes de políticos com contas julgadas irregulares.

A lista foi entregue nesta quinta-feira (09), ao ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Confira a lista (clique aqui) dos gestores públicos do Maranhão que tem condenações praticamente irreversíveis. Dentre eles, o ex-prefeito de São João Batista, Zequinha Soares.

De acordo com o processo que rola no TCU, a condenação é referente a tomada de contas especial julgada em 2008, reprovada durante o exércicio de 2001, quando ele era prefeito de São João Batista.

No proceso, figura que Zequinha Soares aplicou um pouco mais de 300 mil irregularmente. Vejam detalhes do processo AQUI.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Zequinha Soares volta a aparecer na lista de inelegíveis do TCU”

  1. Nem ele nem Surama. Espero que povo joanino vote melhor na escolha dos seus prefeitos. Infelizmente os nomes que estão ai não são alternativas para uma gestão com probidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *