Tribunal de Justiça derruba liminar e retorna prefeito de São João Batista ao cargo

O Tribunal de Justiça do Maranhão derrubou a decisão do juiz titular da comarca de São Bento, Marcelo Moraes Rego de Souza, que responde pela comarca de São João Batista que afastou o prefeito Amarildo Pinheiro com base em denúncias formuladas pelo Ministério Público Estadual.

No ultimo dia 05 de junho, o prefeito Amarildo foi afastado por 180 dias e o vice-prefeito, Junior de Fabrício assumiu. De acordo com as primeiras informações, a vice-presidente em exercício do Tribunal de Justiça, Maria das Graças Duarte Mendes.

A decisão saiu agora a pouco, dentro de instantes novas informações.

Folha de SJB

29 respostas para “Tribunal de Justiça derruba liminar e retorna prefeito de São João Batista ao cargo”

  1. a justiça se fazendo presente outra vez, palmas palmas palmas palmas pra vc Amaral voltando pra expulsar esses ratos de onde nunca deveriam ter entrado, fora seus ratos

  2. acho que essa desembargadora não tem noção como está a cidade de São João Batista por isso que a justiça brasileira é desse jeito,com o acúmulo da corrupção prefeito sendo afastado mais já guarda o dinheiro pra pagar para retorna ao cargo!!!
    Infelizmente a gente vive nesse país chamado Brasil,um país de Analfabeto em que a corrupção domina os 3 poderes!!!
    Pagamento de funcionários fantasma
    Pagamento da filha do presidente da câmara
    Filho não trabalha mais recebe!
    Que país é esse!!!

  3. Volta Amarildo pra acabar de cumprir o q vc prometeu kkkkkkkk. !!! Fazer a cidade diferente das outras kkkkk. Eita lasqueiraaaaa

  4. A justiça tarda mais não falha. Chega dessa corja que querem exercer papel soberano a todo custo. Que persegue todos sem olhar a quem e que tenta de todas as formas impedir o trabalho dos governantes eleitos pelo povo. Toma de volta o que é teu Amarildo e mostrar porque vc foi eleito pelo povo.

  5. Esse jailson é muito engraçado..levou 5 dias p colocar que Amarildo havia sido afastado e mais uns 3 que júnior assumiu.com Amarildo ele corre pra informar.

    1. Eu acho que tu não lê meu blog, do afastamento eu coloquei no mesmo dia e da posse eu coloquei assim que o presidente da câmara oficializou a data

  6. Ele mostrou que tem moral mesmo, se ele ficar nesse cargo até o final do mandato ele tem mais moral que certas pessoas em sjb, agora isso rolou muito dinheiro essa volta do Amarildo ao cargo, esse dinheiro pagava muitas contas e ajudava a cidade a desenvolver, cidade está parada sem nada e sem salários .

    1. E o povo continua sofrendo, vamos ver se ao menos ele faz algumas coisinhas pra maquiar a cidade do faz de conta, será que sobrou dinheiro??????

  7. Isso sim é democracia não o golpe que fizeram com a Dilma, se foi eleito pelo povo então deixe que o povo o tire se noa tiver bom que venha o próximo prefeito Parabéns ao prefeito Amarildo e aproveite o tempo que tem para alavancar sua campanha porque não ta fácil tem uma juventude querendo mudar tudo isso e espero que mude abraço aos joaninos

  8. É triste vê um homem desse voltar novamenteMais não se preocupe que sem demora ele despenca de novo o que não presta é pra ficar fora.Fora FANTASMa D O FUNDEB vai parar no lugar que tu merecePEDRINHAS

  9. Aproveitaram esses poucos dias, para roubarem. Era só o que queriam. Mais vão prestar conta desse assalto pode ter certeza.

  10. O bom samaritano o religioso que ora na igreja, porem é corrupto puxou ate a passeata dos fantasmas né aguiar. Deus esta vendo, nao adianta ir orar e sendo q a familia toda recebe do nada enriqueceram. Só observando. Mais facil entra o elefante na ponta de uma agulha do qie o rico no reino de ceu.

  11. É a corrupção não tem jeito,e tem jente ai que tava doido babando o ovo do prefeito pra não perder o serviço,e a gorjeta da sobra que ele rouba do povo…

  12. O homem se perde por falta de conhecimento,infelizmente sabedoria não ficou pra todo mundo.Vamos colocar nas mãos de Deus,ele é amor mais também é justiça porque Deus é perfeito.Muitos evangélicos tem que ler mais a bíblia com sabedoria ficar do lado desse prefeito são crentes com a mente pequena e visão pequena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *