Prefeitura inicia escavação de poço em povoado de São João Batista

A Prefeitura Municipal iniciou esta semana a construção do poço artesiano no povoado Palmeiral, em São João Batista. Esta é a primeira ação de grande alcance do prefeito interino do município, Junior de Fabrício, que assumiu após o afastamento do prefeito Amarildo Pinheiro.

De acordo com as informações do Blog SJB em Foco, os maquinários já estão no local e a perfuração já iniciou. O pedido, ainda segundo as informações, é uma reivindicação antiga dos moradores daquele povoado e que agora foi atendido.

Também no povoado, iniciou a reforma da escola do povoado. O vice-prefeito Junior de Fabrício assumiu no ultimo dia 03 de junho, após um juiz de São Bento afastar, por 180 dias, o prefeito eleito em 2012, Amarildo Pinheiro.

Folha de SJB

5 respostas para “Prefeitura inicia escavação de poço em povoado de São João Batista”

  1. Muito Bem! Parabéns ao prefeito. Que sua administração seja marcada pela legalidade e probidade
    administrativa em função do nosso povo.
    Amarildos , Zequinhas, Suramas, Dominices, Nunca Mais!!

  2. Nilson ferreira júnior so tem 6 meses e se tiverrr.eleição vem ai e tu acha mesmo que a família de júnior tem voto pra eleger ele?kkkk.essas obras com Murilo no comando so Deus sabe aonde esse dinheiro vai parar.Quem n conhece Murilo rapazzz..pior que esse não existe.

  3. Fica o mistério no ar..Júnior apoiará Carlos,Eduardo ou ele vai lançar sua candidatura?alguém ja percebeu que júnior De Fabricio ja se afastou de Eduardo Dominici?dizem que Carlos Figueiredo nao aceita essa aproximação com Eduardo Dominici.Mas júnior nao vivia com Eduardo bebendo pra cima e pra baixo com ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *