‘Diálogos por Matinha’ alcançará mais dois povoados neste sábado

O projeto ‘Diálogos por Matinha’, alcançará mais dois povoados no próximo sábado, dia 11 de junho naquela cidade. A ideia é ouvir as principais reclamações e propostas da população matinhense e ter como base um novo modelo de gestão pública. Organizado pelo professor Eldo Jorge, o projeto já tem grandes adesões.

A primeira edição dos ‘Diálogos por Matinha’ foi realizado no dia 04 de junho e reuniu moradores da comunidade Santa Isabel, e no dia 05, no povoado Santa Maria. Por lá, além de moradores, teve a presença do pré-candidato a prefeito Eldo Jorge, do vereador José Orlando e de Linielda Cunha, e também de lideranças comunitárias e políticas.

No próximo sábado, dia 11, os diálogos por uma cidade melhor será realizado às 15 horas, na sede da Associação de Moradores do povoado Preguiça Nova e às 18, na sede da Associação dos Moradores do povoado Tanque de Valença.

Folha de SJB

10 respostas para “‘Diálogos por Matinha’ alcançará mais dois povoados neste sábado”

  1. Belo trabalho realizado pelo professor Eldo Jorge e sua equipe.

    O povo de Matinha está de parabéns pela iniciativa, nunca na história desse município houve algo desse tipo, nunca o povo foi ouvido e perguntado sobre o que quer para a sua cidade

    1. kkkk Cardoso tu deve ser um dos desesperados da turma do maior corrupto da história de Matinha, recordista de processos por improbidade, condenado em pelo menos dois em segunda instância, em mais de trinta em primeira instância…. Isso é desespero porque Eldo Jorge está com aproximadamente 70% das intenções de voto em Matinha.
      ELDO ELDO ELDO ELDO ELDO ELDO

      1. Eldo está com toda certeza inelegível. Isso é fato não pode tapa o sol com a peneira. Não estou defendendo ninguém so informando. Abraço.

  2. Parabéns pela iniciativa a população precisa ser valorizada e respeitada. É assim que se faz. Vamos lá rumo a vitória.

  3. Pode ser ele ou ela…votarei em prol de uma Matinha melhor.Precisamos sair deste estado de calamidade que nos encontramos.

  4. Acho muito bom que os políticos conversem com as comunidades, que mostre o conhecimento sobre a cidade. E se apresente ao povo, não gosto daqueles que VÃO À NOITE COMPRAR OS VOTOS, porque se compram, TEM QUE PAGAR ESSE DINHEIRO, E ai a cidade fica sem obras e ações. AGORA TEMOS QUE TER O COMPROMISSO COM A VERDADE.
    Atitude do sr eldo é boa de conversar.
    Mas peca, tmb, ao não informar uma condenação pelo tribunal.

    precisa explicar isso tmb. sSE É PRA FALAR A VERDADE. começa por ai.

  5. Eu mim ficor perguntando por que esse dialogo por matinha nao comecou a ouvir a população a mais tempo? Deixou pra ouvir a população proximo a uma eleiçao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *