Ex-secretário de Amarildo Pinheiro publica denuncias contra ex-prefeito

Jersan Araújo

O ex-aliado e ex-secretário do prefeito afastado, Jersan Araújo, publicou hoje ontem em seu blog denúncias referentes a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de São João Batista, sob a administração do prefeito Amarildo Pinheiro. As denúncias envolvem parentes do prefeito e de vereadores.

De acordo com as informações, auditores contratados pelo atual prefeito, Junior de Fabrício,  encontraram folhas de pagamento falando sobre o assunto e que apresenta também supostas irregularidades quanto a forma de pagamento. Jersan Araújo, que meses atrás era o secretário de comunicação de Amarildo Pinhero, criticou severamente a atual situação da cidade.

Em seu blog, o jornalista publicou fotos da denúncias e da cidade. Em conversa com esta página, o prefeito afastado disse que essa é mais uma artimanha dos que querem derrubar um governo que ganhou nas urnas e que são denúncias infundadas.

Aliados do prefeito, como Alan Ramalho, informaram ao blog que Jersan não tem legitimidade para falar sobre o assunto, pois todos sabem que ele recebeu durante anos na prefeitura e nunca pisou em São João Batista, além de receber um dos mais altos salários.

 

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

30 respostas para “Ex-secretário de Amarildo Pinheiro publica denuncias contra ex-prefeito”

  1. isso é coisa de junior de fabrício…isso serve para os vereadores que querem ir pro lado de junior, olha o quw wele faz com todoso

  2. Meus parabéns Jailson Mendes, mesmo atrelado ao prefeito afastado se mantém imparcial e publica sempre as verdades. Continue assim e seu futuro será brilhante…

  3. Amarildo é muito cara de pau.denúncias infundadas?o filho dele recebia 2.800 e ta la na folha do banco,ta la pra todo mundo olhar e esse dinheiro era so pra grod,pra festa,era apenas um trocado pra se divertir.pior que nunca trabalhou em são joão batista.o mesmo é com Hélio irmão de iré..2,800$ sem nunca ir trabalhar la.a filha de louro mais uma que nunca trabalhou e ganha mais de 2 mil.Amarildo e os vereadores devem ir presos.kd o ministério público?

    1. Concordo. Essa denuncia tem q chegar ao ministerio publico para abrir uma investigaçao e quem recebeu indevidamente q devolva todo dinheiro e q responda criminalmente

  4. Enquanto muitos trabalham e mal recebe , fantasmas e parentescos de políticos estão se dando bem , Adimirava o vereador louro , por sua honestidade e competência em relação aos eleitores , depois dessaa , vou esperar vim pedir meu voto , tudo ladrão , dinheiro sujo e maldito.

  5. Pra mim são todos farinha do mesmo saco!!
    só agora o secretario denuncia, porque só agora? não sabia dos desvios de verbas durante o mandato do prefeito?
    Loro, e o restante dos vereadores, todos sabem que se beneficiaram com o dinheiro publico. Gostaria de ver uma investigação séria no Município. restariam poucos, ou não!!

  6. vamo abrir os olhos da populaçao enquanto tiver Surama Zequinha Eduardo Dr Joao, CArlos Figureiredo so ira mudar a troca de funcionarios mas sera a mesma corrupçao coisa nova ideias novas a juventude precisa e merece uma chance esses sao coroneis
    Amarildo so deixou a bomba explodir nas suas maos mas isso sao praticas de todos os governos e podem ter certeza os denunciantes sao os primeiros a querer mamar fiquem esperto e deixem de ficarem falando besteira pq eh pura hipocrisia

  7. Louro,Rui dentre outros eram pra perder a eleição,se depender de mim espalharei o quanto puder essa historia,essas familias sem moral,um bando de encostados e posudos,que luxam em sao luis e só vem aqui em festas e olhe la.Abutres procurem viver do realmente trabalham e parem de dinheiro da educação das crianças que vocês beijam durante as campanhas.Nunca simpatizei com esses politicos(todos)envolvidos no caso,agora despreso,eu quero ver e vcs saírem na rua de cabeca erguida,assistirem missa parecendo gente.Vcs merecem e cadeia,terão que devolver o dinheiro qpor isso não queriam empossar Junior pra não perder a mamada.

  8. Povo de SJB, nas próximas eleições temos a oportunidade de mudar esse quadro tanto no Executivo como no Legislativo. O que me preocupa é a falta de opções!!
    todos q já passaram por lá, nada fizeram, a não ser, enriquecer a custa do dinheiro público, salvo raras exceções. Fato é que, os que estão lá precisam ser substituidos, só o povo pode fazer isso nas ruas. NÃO VENDA SEU FOTO!!

  9. É preciso reconhecer a dedicação do Prefeito em exercício, Júnior tem mostrado que deseja esclarecer as coisas. Nossa cidade precisa saber a verdade, Sao Joao Batista tem jeito, só faltava prefeito.

  10. Vamos selecionar os vereadores mais corruptos aki de SJB,pelo pouco q li Louro e Rui estão empate em primeiro lugar.
    Deveriam pegar uma pena de “30 anos”em regime fechado,sem a visita dos parentes,se não os outros detentos fikariam sem seus bandecos .

  11. Eita que nessa lista tem familia de louro aguiar e rui serra só mamando do dinheiro púbico. Salve-se quem puder e nao votem para esses antigos vereadores.

  12. Fora Louro e Rui!reeleição aqui nunca mais,Jakeline vai viver só de pose e Zilmara de loja pra complementar a renda por que a fartura acabou.Não é perseguição não e só a verdade.

  13. Sempre dar um jeito de se defender…..
    Cara d pau …
    Um pilantra desse…….
    Deveria ser preso msmo………………
    Leva td na brincadeira ..n não sair sujo…onde já ta ferrado até o pescoço……….

  14. Absurdo,essa lista de fantasma nos mostra os vereadores que elegemos, uns corruptos, filho dos vereadores todos fazendo ceuma, usando roupas cara, carrões e recebendo dinheiro ilegalmente isso é revoltante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *