Raimundinho de Corina lança candidatura a vereador em São João Batista

Raimundinho Corina

O professor e escritor Raimundinho de Corina lançou no ultimo domingo a sua pré-candidatura a vereador em São João Batista. O ato foi realizado em sua casa, no bairro Paulo VI e teve a participação de outros pré-candidato a vereador e a família do professor.

Durante o lançamento, Raimundinho de Corina disse está preparado para mais um mandato e criticou severamente os atuais vereadores. O pré-candidato está filiado no Partido dos Trabalhadores, que também abriga os vereadores Renato, Aguiar, Cristina e Uira Dominici, além do suplente Chico de Nhozinho.

Ao falar sobre a candidatura, o também pré-candidato Denis Abreu falou sobre a importância de ter Raimundinho de volta ao cenário político. Para o professor, Raimundinho de Corina já está credenciado para disputar uma das 11 cadeiras do Legislativo Municipal pela sua integridade e pelo bem que fez ao povo.

Perguntado por que quer ser candidato, Corina foi categórico e disparou: ‘é simples só quero ver se vai acontecer comigo o que acontece com os vereadores atuais de São João Batista, que se calam diante das injustiças cometidas pelos prefeitos’. Corina já foi vereador em nossa cidade e presidente do Poder Legislativo.

Até certo tempo fazia parte do grupo do prefeito afastado Amarildo Pinheiro e rompeu com ele. Agora, deverá compor o grupo do pré-candidato João Dominici, a quem deve a ideia de se lançar candidato em São João Batista.

7 respostas para “Raimundinho de Corina lança candidatura a vereador em São João Batista”

  1. Parabens que o senhor te der bastante sabedoria Deus na frente de tudo meu amigo parente compadre fica com Deus

  2. Se soubesse o lado que esta, fala tanto de políticos corruptos e esta com o maior deles hehehe ou será que esqueceu das estradas fantasmas?
    mas, boa sorte

  3. JAILSOOO ESPOCA NO TEU BLOG QUERO VER SE TU ES BOM MESMO NOQ EU FAZ.NOTICIA BOMBA O FILHO DO EX.PREFEITO AMARILDO PINHEIRO FOI PRESO PORTANDO UMA ARMA E MAIS 17 MIL REAIS DE ORIGEM DESCONHECIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *