Prefeito Costinha inaugura mais uma escola em Olinda Nova do Maranhão

Continuando as inaugurações no município de Olinda Nova do Maranhão, o prefeito Costinha (PC do B) entregou mais uma escola naquele município. Desta vez, os moradores do povoado Itapecuru receberam uma escola novinha, que antes era feita de barro. Moradores e alunos agradeceram a administração progressista do prefeito Costinha.

A inauguração da Unidade Escolar Itapecuru foi realizada no domingo passada e contou, além do prefeito Costinha, da vice-prefeita Moça de Riba; do secretário de educação Raimundo Filho; do presidente da câmara, Robson da Pamba; e de outros secretários municipais e vereadores. A população de Olinda Nova também se fez presente e aprovou as inaugurações e do jeito de governar de Costinha.

Em seu discurso, Costinha disse que em um país em que a educação é só caos, com graves de professores, alunos sem merenda, estudantes gritando por socorro com milhares de escolas sem condições de uso, a cidade de Olinda Nova do Maranhão está se tornando diferente e afirmou que nesta gestão a educação é prioriade. Ele voltou a dizer que no próximo ano, a cidade não terá mais escolas de taipas.

Segundo as informações, esta é a terceira escola de taipa que foi desativada e em seu lugar foi erguida uma escola digna, de qualidade e mobiliada com 2 salas, 2 banheiros, cozinha e secretaria. Vejam as fotos. Ascom.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *