Após perder controle de moto e bater em poste, jovem morre em São Vicente Ferrer

Paulo Teixeira Silva

Um jovem morreu na hora após perder o controle da moto e bater em um poste na cidade de São Vicente Ferrer hoje cedo, por volta das 5 horas da manhã. As informações foram confirmadas pela família, que está em desespero, e o caso chocou a população vicentina.

O jovem foi identificado como Paulo Teixeira Silva, de 27 anos de idade e pai de três filhos. Ele morava em São Paulo e estaria de passagem em São Vicente. Pelo que a família contou, Paulo Teixeira foi passar em um buraco e acabou perdendo o controle da mota que estava dirigindo.

Com isso, ele bateu em um poste e morreu na hora. Ele chegou em São Vicente Ferrer a seis meses atrás e tinha planos para voltar para São Paulo, onde trabalhava no corte de cana, segundo o que o blog apurou com a família. A população está chocada com a situação e amigos do jovem, como Genilson Ferreira, lamentaram a morte prematura.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal e está sendo velado em sua casa, na mesma cidade. Para piorar a situação, a família informou ao blog que roubaram os documentos do rapaz e ela pede para quem encontrou, ter consciência e devolver.

Folha de SJB

13 respostas para “Após perder controle de moto e bater em poste, jovem morre em São Vicente Ferrer”

  1. Essas situações de abandono das nossas estradas e da nossa população, são um espelho de como os governantes tratam as pessoas.
    Tristeza por mais uma vida que se esvai por culpa desses políticos ladrões q administram de forma errada e péssima nossos impostos.

      1. Não sei como ainda pode existir tipos de pessoas capazes de falar merdas que não sabem. Você tem certeza que ele estava bêbado e dirigindo sem capacete? Você deveria procurar se informar antes pra poder fazer seu comentário maldoso. Se você não não tem certeza dos fatos, fica calado. Minha família já está sofrendo o suficiente pela perda.

    1. Pura verdade meu irmão não estava bêbado, e aconteceu tudo isso família muito triste , obrigada por falar a verdade !

  2. Cicero só pra sua informação meu irmão não estava bêbado , vc tem que saber as coisas pra falar , se não tem o que falar não deveria ter comentado, a família sofre e vc ainda tem coragem de falar isso , vc não tem sentimento , mais um dia não é maior que outro, o laudo está com a família .

  3. Não sei como ainda pode existir tipos de pessoas capazes de falar merdas que não sabem. Você tem certeza que ele estava bêbado e dirigindo sem capacete? Você deveria procurar se informar antes pra poder fazer seu comentário maldoso. Se você não não tem certeza dos fatos, fica calado. Minha família já está sofrendo o suficiente pela perda.

  4. Eu penso que as pessoas teriam que ter cuidado cos comentários que fazem, se você estiver na Espanha hoje estaria preso e más teria pagado uma indemnización os filhos do meu cunhado por defamação ao honra de uma pessoa, e podia dar muitos comentários para você más só Deus dira, amanhã e outro dia.

  5. Primeiro que nao se deve julgar sem conhecer os fatos,as estradas dos interior sao fatal, mal sinalizadas, sao Vicente de Ferrer abandono total pela infraestructura que nao tem nada pobresa total mal governantes que so pensam no seu bem esta,esse tal de Cicero desapareceu dos comentarios, queria tesponder muitas coisas a esse tipo de pessoa amargada, sera que tem familia, filhos etc.,acidente qualquer um pode ter de carro, de moto até caminhando é o destino nao sei explicar.

  6. Mas com uma prefeita quer a única coisa quer sabe e rouba verbas pubricas, enquanto isso rstiver acontecendo nao vai ver o primeiro e utmo fazem um apelo no Facebook pra ver se algún jornal poê a toma toda esas robalheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *