São Vicente Ferrer: deu no Diário Oficial

Prefeita Maria Raimunda

O jornalista e blogueiro Raimundo Garrone divulgou mais contratos suspeitos na Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, que até agora vem sendo administrada pela prefeita Maria Raimunda. Confiram…

Choque elétrico – Saiu por R$ 1.396.464,00 o contrato para compra de aparelhos eletro-eletrônico e equipamentos de áudio e vídeo que a Prefeitura de São Vicente Férrer fechou com a empresa A N Martins Distribuidora – ME. Curiosamente o documento foi assinado em 24 de abril de 2015, válido até 31 de dezembro daquele ano, mas só foi publicado no Diário Oficial em 26 de fevereiro de 2016.

Pílula de ouro – Saiu por nada menos que R$ 3.970.000,00 o contrato firmado entre a Prefeitura de São Vicente Férrer e a empresa Bentes Sousa & Cia Ltda para compra de medicamentos, material médico, hospitalar e laboratorial. O documento foi assinado em 15 de fevereiro, válido até 31 de dezembro.

A matéria completa sobre o assunto está AQUI.

Folha de SJB

6 respostas para “São Vicente Ferrer: deu no Diário Oficial”

  1. Cadê os vereadores que São tudo ladrão , essa mulher ê uma vergonha para os vicentino abre a boca pra falar besteira. Eu tenho vergonha de ser Vicentino.
    Essa mulher ê conhecida pela está Frase Alegria vem da Barriga.

  2. Amigos e amigas, conterrâneos, o mal por si, si destrói, o ex-prefeito Amarildo Pinheiro, estar colhendo os frutos qui ele plantou, infelizmente ele antecipou a colheita e colheu os frutos verdes e bem amargos, quem cospe pra cima com certeza terá seu próprio gosto cuspido, infelizmente o nosso povo estar livre desse parasita que só queria humilhar, os nosso amigos, pena que ele não vai ter mais o dinheiro que ele desviava pra bancar as sua próprias farás, eu tenho certeza qui a cabeça do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, esta tão quente qui nem piolho estar podendo ficar quieto. Sabendo que não tem como abocanhar os milhões, destinado ao Município, isso deixaria qualquer um com depressão, Amarildo Pinheiro, você e uma pessoa de sorte e ainda tem uma profissão, e tem muito tempo pela frente pra exercer a sua profissão, bem como ficar cheirando merda a onde cv, nunca deveria ter saído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *