Câmara marca para amanhã posse de vice em São João Batista

Vice-prefeito, Junior de Fabrício

A Câmara de Vereadores de São João Batista marcou para amanhã, 03 de junho, a posse do vice-prefeito Junior de Fabrício. A decisão foi enviada ontem ao Fórum de Justiça da cidade e o vice já foi notificado.

Neste momento, a cidade está sem prefeito. A posse, de acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Louro, está marcada para acontecer às 9 horas da manhã, no plenário da câmara.

Durante todo o dia de hoje o vice-prefeito fez convite à população para participar da sessão solene que deverá dá posse a Junior de Fabrício como prefeito. o Ato é por conta da decisão viciada do juiz de São Bento, que afastou o prefeito Amarildo.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

21 respostas para “Câmara marca para amanhã posse de vice em São João Batista”

  1. Ja nao era sem tempo,esses vereadores mentirosos vao ter te engolir Junior.Que cumpra-se ajustica e que vc faca um bom mandato pelo menos nao atrasando o pagamento dos seus funcionarios,aos cachorros de Amarildo so lamento hihihi… Perderam o ossinho,agora os vereadores vao perder o investimento gordo que o prefeito prometeu p a campanha deles,tomara que percam a eleicao.Povinho arrogante que nao sabe viver
    senao do dinheiro da politica e as nossas custas,o povo nao e besta nao vcs e que pensam que enganam.

  2. Me compre um bode quem pensa que o vice será (seria) um bom governante. Como diziam as ‘más línguas’ (sqn) vice não tem serventia nenhuma.

  3. Mal constume agora esse dessa cidade de cassar Prefeito. Ta virando moda, e só quem sofre é a população. Democracia tá invalidada nessa nação.

    1. Verdade agora virou moda, prefeitos e governantes serem cassados, presos por usarem indevidamente dinheiro publico,dinheiro que deveria ser usado para o bem do povo.

  4. Isso não é justiça é a vontade de um homem, parem de ser hipócritas, todos sabem e devem ter a consciência que esse sr. só está sendo empossado agora porque é a vontade de um homem, um câncer em nossa cidade.

    #VOLTAAMARILDO

      1. Vai voltar mais pra São Luis pro vinhais que e onde ele mora e hoje com o dinheiro da prefeitura de são joão batista mora na península kkkkkkkk , vai voltar a andar de corsa classic, pois tudo que ele adquiriu foi de manera ilícita e terá que devolver

    1. Um câncer ta saindo na verdade, tava mordendo quanto la pra ta defendendo uma pessoa que acabou com a nossa cidade? Nem funcionários essa pessoa pagava em dia, a pessoa passa o mês trabalhando pra chegar no final do mês ta com seu dinheiro na conta pra comprar a comida pra sua casa, fzr suas coisas e chega la n hr um filha… desse n paga! Me compre um bode

  5. Já que os vereadores não tem coragem de fazer suas funções pelo menos esse tal homem que alguns estão crucificando pelo os erros de Amarildo sempre vai haver um remanescente que tenhas coragem de colocar esse usurpador fora desse mandato

  6. Com certeza os que aqui depositam comentários Pró-Amarildo devem ser apenas cidadãos sem senso crítico que se beneficiam da máquina pública com medo de perder seus privilégios. Ao julgar a coisa da forma que deve ser realmente avaliada, fica visível que o prefeito afastado, cujo nome causa-me ânsia, nunca priorizou a melhora da qualidade de vida do povo de São João Batista e que nossa cidade encontra-se sucateada, abandonado e falida por essa gestão irresponsável e incompetente. Dizer que o Ministério Público age com interesse político, pois foi esse Órgão de Defesa dos Direitos Sociais que pediu o afastamento do Tal Prefeito, é desmoralizar nossas instituições em detrimento da defesa de um Bandido. Desejo ao prefeito em exercício (Junior de Fabrício) sabedoria, humildade e que realize uma gestão transparente voltada para o Bem-Estar de nossos cidadãos.

    1. Parabéns J Silva pelo comentário. Você sim com certeza é uma pessoa com caráter , conhecimento e verdadeiro, pois sabe a atual situação do município. Parabéns mais uma vez.

    2. Ainda bem que existe pessoa de bom senso, que tem ponto de vista coerente.
      parabéns amigo! chega de sofrimento da nossa cidade!!

  7. Amigo! Jailson Mendes, imagino a frustração qui os vereadores, passaram ou vão passar já sem a mamada qui Amarildo havia prometido a eles, eu fique sabendo, ai em S.J.B, semana passada qui o primo do presidente da Câmara, dos vereadores o ex-presidente, um tal qui ele estava fazendo a compra antecipada de votos para o ex-prefeito Amarildo Pinheiro, compra essa estava sendo feita em sua própria farmácia que fica localizada no centro da cidade, a compra estar sendo feita da seguinte forma, as pessoa vão fazer compra em sua farmácia e lá são coagida pelo mesmo, com a promessa em receber algum pagamento em troca do seus voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *