Surama e Zequinha Soares reúnem grupo e confirmam disposição para disputar eleição

Casal Soares

O casal de ex-prefeito de São João Batista, Zequinha e Surama Soares, reuniu o seu grupo político no último sábado e confirmaram a disposição para disputar mais uma eleição na nossa cidade. A reunião foi na casa do casal, no povoado São Caetano.

De acordo com pessoas que participaram da reunião, Surama e Zequinha Soares disseram que está tendo boatos de uma suposta união entre Surama e Eduardo Dominici ou entre Surama e Amarildo Pinheiro. Eles desmentiram os boatos e disseram que haverá uma candidatura própria do grupo e que possivelmente será a ex-prefeita.

Diante de centenas de pessoas entre lideranças, pré-candidatos, do vereador Ivan e de ex-secretários municipais, Surama Soares foi categórica e descartou qualquer comentário sobre uma suposta união com outros pré-candidatos a prefeito de São João Batista.

Da reunião, partidários eleitores saíram convictos que a ex-prefeita disputará mesmo a eleição em outubro e que caminha para reunir bons nomes em sua chapa. Sob o vice-prefeito, o casal teria dito que ainda estão fazendo articulações e dialogando com todo o grupo.

Folha de SJB

16 respostas para “Surama e Zequinha Soares reúnem grupo e confirmam disposição para disputar eleição”

  1. Meu povo, nao voltem mais nesse casa que nunca fez nada apenas roubaram o nosso povo. Nao tem compromisso com a nossa cidade. Apenas eles dois já mandaram 14 anos, vcs acham que é pouco. Dê um nao na proxima eleição.

  2. Surama, devolva o rateio do último mês da sua gestão, porque os professores queriam o dinheiro e vc colocou nas contas dos seus chegados. O povo na esquece vc é corajosa em querer voltar a ser Prefeita. Vai criar vergonha nessa cara de pau que nao ten verhonha.

  3. Mas cadê esse povo que participou dessa reunião? mas um migue sendo aplicado por zequinha, ó povo que nunca se contenta, Surama robou quase 1 milhão de reais da educação além de tudo deixou um esqueleto da construção da escola atenienses em pleno centro da cidade. Agora mi pergunto cadê o dinheiro dessa escola onde foi para dona Surama?

  4. Cara, a vontade de roubar é grande demais nossa! Quanto ganância, quando falsidade, a vontade não é de entrar e trabalhar pelo município não, só que o povo Joanino está esperto agora e justiça já está sendo feita. Ninguém vai mais enganar nosso povo, não mesmo! São João Batista-MA, nós te amamos!

  5. O pior de tudo e que boa parte do povo de SJB aplaude um ex prefeito condenado a pagar mais de 12 milhões para nosso pobre município.

  6. Eu vivo na espanha a vinte anos e cada vez q vou
    na minha cidade querida me da muita pena…
    Cada vez estar mas detruida, me da muita raiva,
    No hay prefeito bom, todos so pensan en seu bolso,
    Eles mas rico e os pobre mas pobre…….. A polica
    E asi lamentable. Un saludo jaison

  7. Esse prefeito tal de amarildo era fudido nao tinha pediu dinheiro emprestado, para candidata agora esta pisando os outros, tem quer pega uma cadeia esse pilatra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *