Vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, já comemora decisão

O vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, está, desde quando saiu a decisão do afastamento do prefeito Amarildo Pinheiro, no prédio da prefeitura. Ele está acompanhado de várias pessoas, possivelmente eleitores e partidários do grupo político do ex-prefeito Eduardo Dominici.

Vice-prefeito Junior de Fabrício

A Polícia Militar também está no prédio a pedido do Ministério Público. Um ofícial de justiça já entregou a notificação ao vice-prefeito Junior de Fabrício e aguarda o prefeito Amarildo para o notificar. Em entrevista ao blog SJB em Foco, Junior agradeceu a justiça e disse que está preparado para assumir.

Assim que soube da decisão, o vice se encaminhou para a prefeitura e discutiu com funcionários públicos e foi acusado pela diretora do Hospital Municipal, Laryssa Penha, de agressão física. Ela disse que já registrou um Boletim de Ocorrência. O blog ainda não conseguiu falar com o vice para saber sua versão.

A secretária de saúde, Sandra Lacerda, disse ao blog que ela e outros funcionários foram expulsos da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde. Ao blog, o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, vereador Louro, disse que ainda não foi notificado da decisão e que por isso o vice ainda não é prefeito. Louro disse ainda que assim que for notificado, dará posse ao vice.

Folha de SJB

16 respostas para “Vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, já comemora decisão”

  1. O coisa boa, essa foi a melhor noticia do ano de 2016 que eu tive, ja era pra ter saido a muito tempo desse dessa prefeitura porque como prefeito e pessimo.

  2. Eita que falta que sura faz nessa prefeitura, mas o povo abestado de sao joao batista nao quiseram foi ele agora nao adianta ta reclamando vai ter quer aguentar ate o final do mandato, bando de povo inconpetente.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sura m compre um bode

  3. Este prefeito fez uma péssima administração para um povo tão sofrido tem que sair e a justiça confiscar os seus bens porque tem muita coisa que ele não tinha.

    1. Meu querido Kaká, a palavra perfeito saiu por questão da fala rápida e não por questão de anafalbetismo, pq pelo o que eu sei o prefeito do poder de sjb, tem curso superior e também sabe ler e escrever, coisas que um analfabeto não tem e não faz, respectivamente.

    2. Não sou de São João João Batista mais conheço a pessoa do senhor Junior de Fabricio, e pelo o que sei Sr. KaKa o seu comentario não se encaixa ao Sr. Junior de Fabricio pois ate onde sei o msm é Bacharel em Recursos Humanos.
      Agora veja só, alguem que critica outra pessoa pelo seu modo de falar e não se atenta que em meio a sua crítica ele mesmo comete um erro ortográfico vai entender esse tipo de pessoa.
      fica dica ok Sr. kakakaka ops é kaka me confundi com risos, kakakakaka…

  4. Rapaz esse tal de amarildo como administrador afundou com o paulo ramos, e isso ai tem que confiscar os bens dele mesmo

  5. Agora vai aparecer pessoas do contra para inventar mentiras contra a sua pessoa,mais Deus é maior, as pessoas pode enganar os olhos dos homens mais não engana os olhos de Deus.A justiça de Deus é maior que qualquer justiça. Você estar vendo o que o Louro comentou isto porque vc o ajudou nas eleições pedindo voto para os seus eleitores.Mais é assim mesmo deixa que Deus responde por vc.

  6. Não sou de São João João Batista mais conheço a pessoa do senhor Junior de Fabricio, e pelo o que sei Sr. KaKa o seu comentario não se encaixa ao Sr. Junior de Fabricio pois ate onde sei o msm é Bacharel em Recursos Humanos.
    Agora veja só, alguem que critica outra pessoa pelo seu modo de falar e não se atenta que em meio a sua crítica ele mesmo comete um erro ortográfico vai entender esse tipo de pessoa.
    fica dica ok Sr. kakakaka ops é kaka me confundi com risos, kakakakaka…

  7. Esse que falou que Junior é analfabeto, esse sim é um analfabeto , pelo amor de Deus… Pessoas que só atentam para críticas em está falando mal e criticando. Junior de Fabrício agora é sua vez, mostre seu trabalho de forma correta e honesta e mostre pra todos que duvidam da sua competência que você é capaz de erguer esse município que a muito tempo vem vivendo tempos ruins saindo de uma administração ruim para outra pior ainda, mais chega de sofrimento acabou, São João Batista agora vai crescer…
    #JuniordeFabricio

  8. Kkkk,pode até ser formado em alguma faculdade ;mas lhe falta muita educação, humildade, e controle emocional.Uma pessoas que age de forma como essa pessoa agiu;não é digna de ser gestor de um município!! É um boçal,sem limites.Pode ser filho do Rei,não merece respeito algum desse povo.Dessa forma, espero que ele reavalie suas atividades ,pq se ele está nessa posição é pq o povo colaborou para isso .Não sabemos suas intenções como gestor, espero como filho joanino que sou,que essa criatura não tire do povo seus direitos democráticos.Que Deus nos ajude!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *