Prefeito Costinha inaugura mais uma escola em Olinda Nova do Maranhão

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão segue melhorando a vida dos olindenses. Desta vez, Costinha deve entregar, a cada mês, pelo menos uma obra em diversos povoados da cidade e o povoado Sabonetal foi o primeiro a receber uma escola novinha.

A escola ‘Santa Terezinha’ foi inaugurada ontem pela manhã e contou com a presença do gestor, Costinha; da vice, Moça de Riba; do secretário de educação, Raimundo Filho; do ex-prefeito Mimi Cutrim; do presidente da câmara, Robson da Pampa; de vereadores e secretários municipais.

A população, que agradeceu ao gestor, também se fez presentou e elogiou a administração do prefeito Costinha. Em sua fala, o prefeito disse mais uma vez que vem fazendo o seu trabalho de maneira clara e transparente e que a população de Olinda Nova esperava por uma gestão deste nível.

Ao usar da palavra, o secretário de educação colocou a importância da obra. Para Raimundo Filho, a construção da escola permitirá que os habitantes daquele povoado possam desfrutar de uma boa educação em seu próprio povoado. Neste mesmo sentido compartilharam a vice-prefeita Moça de Riba e o ex-prefeito Mimi Cutrim.

Além de entregar a escola à população, Costinha disse que seguirá uma agenda extensa nos próximos meses entregando obras de diversos setores e mais uma vez disse que confia na população que o elegeu.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *