Costinha declara ponto facultativo pela morte do ex-vereador Adelson Costa

Morreu na tarde de hoje o ex-vereador Adelson Vicente Costa, aos 82 anos. De acordo com as informações ele assumiu a vaga de vereador em 2004 na cidade de Olinda Nova do Maranhão. O enterro será amanhã, às 10 horas da manhã.

Adelson Costa e familiares

Neste momento, o corpo está sendo velado em sua casa e por conta disso, o prefeito Costinha declarou ponto facultativo nesta segunda-feira, 30 de maio, e em toda a Rede Municipal de Ensino não haverá aula. Adelson Vicente Cosya era agricultor.

De acordo com suas ultimas declarações informadas para a Justiça Eleitoral, ele tinha como profissão agricultor e morava com Dona Raimunda, além de ter filhos com outros relacionamentos. Adelson era um político de nome em Olinda Nova do Maranhão e era filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Em nota, o prefeito Costinha lamentou a morte de Adelson Vicente Costa e acrescentou que durante sua vida pública ele contribuiu demais com a cidade de Olinda Nova do Maranhão.

Folha de SJB

2 respostas para “Costinha declara ponto facultativo pela morte do ex-vereador Adelson Costa”

  1. Jailson tu foi tão rápido para falar do afastamento de maria Raimunda e pq tu não faz o mesmo com teu prefeito Amarildo que foi afastado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *